Esmaltes Argento Verona e glitter Mona Lisa

em 19/10/2015

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Todo mundo cheio de sono ainda por causa da mudança do horário?
Eu adoro o horário de verão, os dias mais longos, mais luminosidade, junto à minha estação do ano favorita com mais sol e calor, e em breve férias! Só que marido reclama tanto, mas tanto... Nem quando ele está em férias para de reclamar. Eu acho graça, mas sei que quando ele está no turno atual, acordando às 4 e poucas da madruga, é difícil mesmo. Aí eu me esforço pra pular da cama também pra ser solidária e sofrer junto. Coisas de casamento!

Depois dos dois últimos posts com novidades esmaltísticas que tive a sorte de experimentar mais rapidamente que o normal pra quem mora no interior, volto à minha rotina de mostrar todas as marcas de esmaltes que eu tenho e uso. Faltam poucos, estou na reta final. A esmaltação que mostro hoje é do dia 26 do mês passado, com o Argento Verona e o glitter Mona Lisa.

Esmaltes Argento Verona e glitter Mona Lisa

Esmaltes Argento Verona e glitter Mona Lisa


O Verona é um vinho bem rosado cremoso, jelly, muito bonito que eu adoro. Já usei várias vezes e não enjoo. Usei duas camadas que fecharam perfeitamente a cor nas unhas, secaram rápido com cobertura lisinha e brilhante. 
Pra dar um up, apliquei uma camada da glitter Mona Lisa é que é fininho, com brilhinhos holográficos na base transparente. É um dos meus glitters favoritos.

Esmaltes Argento Verona e glitter Mona Lisa

Esmaltes Argento Verona e glitter Mona Lisa

Sobre tudo, uma camada do Impala Verniz Extra Brilho pra realçar o efeito reluzente.
Fiquei com esta esmaltação por três dias.


☼ Leia também:


Ao comparar com fotos antigas, de outra vez que usei o Verona, percebi que com o tempo ele clareou um pouco, ficou mais vermelho. Gostei!
Ah, também percebo a minha evolução na esmaltação, vejo o quanto aprendi, mas sei que ainda tenho muito a aprender. 


Esmaltes Argento Verona e glitter Mona Lisa

Os esmaltes Argento foram os primeiros que vi com o selo Toxi Free, e cheguei a usar na época em que descobri a alergia, mas só tinha cores clarinhas e transparentes. Quando comecei o blog e voltei a usar esmaltes a marca foi lançando cores mais vivas e interessantes. Há mais de um ano o fabricante Betulla descontinuou os Argento e atualmente passou toda a linha Dote para Toxi Free. Nós alérgicas adoramos!


Esmaltes Argento Verona e glitter Mona Lisa



2 comentários:

  1. Te falar... odeio tudo relacionado a verão.
    Calor, suor, sol... credo!!
    Mas né...deixa, um dia passa.rs
    Gostei bastante da combinação. Amei o glitter.


    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Eu detesto o verão,ainda bem que cá em portugal estamos na época do outono,tempo e ambiente fresco é tudo o que eu mais quero,gostei imenso dessa combinação de cores nas unhas,cores muito perfeitas,beijinhos e fica bem!!

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!