Esmalte Bourjois Bleu Fabuleux

em 15/08/2015

Oi gente linda!! Tudo bem com vocês?

Acho que todas as apaixonadas por esmaltes como eu têm um desejo especial ou vários, uma cor, um vidrinho, um esmalte dos sonhos. Estou errada? 
É claro que eu tenho um monte de vidrinhos-sonho, mas a grande maioria vai ficar só nos sonhos por causa da alergia. Ainda bem que alguns são 3 free ou hipoalergênicos e assim eu posso usar. Um deles é o esmalte que vou mostrar hoje, o Bourjois Bleu Fabuleux.

Esmalte Bourjois Bleu Fabuleux

Esmalte Bourjois Bleu Fabuleux

Esmalte Bourjois Bleu Fabuleux
Cutículas ressecadas graças ao esmalte do post anterior

O Bleu Fabuleux é um azul intenso, cremoso, muito pigmentado e lindo de morrer. Usei duas camadas que cobriram perfeitamente as unhas, mas por ser espesso deu um pouco de bolinhas. Secou rápido e foi fácil de limpar os cantinhos.


Esmalte Bourjois Bleu Fabuleux

Esmalte Bourjois Bleu Fabuleux

Cobri com uma camada do Toque Final Ludurana porque não achei tão brilhante quanto gostaria, e pra disfarçar as bolinhas.
De fabricação francesa, o vidrinho do Bleu Fabuleux é bacana, alongado, com um pincel flat estreito, e a tampa com a cor exata do esmalte que dá um toque todo especial à embalagem. Veio envolto em um lacre de plástico transparente, o que eu adoro.
O ponto ruim é que a durabilidade não é boa. Esmaltei no dia 2 e já no dia seguinte começou a lascar. Deve ser porque é grosso, não sei. Como esse é o primeiro esmalte da Bourjois que eu uso, não sei se isso acontece só com a linha So Laque! Ultra Shine ou se são todos os esmaltes.


Olha aí a relação dos componentes da fórmula nos rótulos. Sim, dois rótulos, o primeiro é que veio preso ao vidrinho e o segundo é do lacre externo. Pra visualizar melhor é só clicar na imagem para aumentar.

Rótulo

Rótulo


Esmalte Bourjois Bleu Fabuleux


 Beda - Eu vou!

6 comentários:

  1. Ainda ei de ter um desse... talvez não azul, mas dessa marca linda!
    Esse azul é lindinho , o vidrinho também uma graça.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vidro é bem bonito mesmo, mas eu não terei outro por causa da durabilidade, decepcionou. Beijos Elaine.

      Excluir
  2. Patriciaa Meuuu Deus! Que azul divino!! Eu amo azul, tenho vários, mas com certeza não tenho um tão envolvente como esse! Ainda mais pigmentado! Quero comprar!

    Amei o esmalte de hoje!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte azul é sempre apaixonante, né Lucy? Amo todos. Beijos.

      Excluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!