Esmalte the Balm Oh My Goth

em 04/08/2015

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

No ano passado, quando fiz uma compra na loja on-line Beleza na Web me deparei com um esmalte em promoção e não resisti. Afinal, quem resiste a um importado diferente com preço legal e cor linda? Mas aí vieram algumas experiências ruins, algumas reações alérgicas (até em uma marca que normalmente uso) e o vidrinho foi ficando pra depois.
Nessa minha atual onda corajosa busquei o vidrinho do esmalte the Balm Hot Ticket na cor Oh My Goth do fundo do baú. Usei no dia 25 de junho.


Esmalte The Balm Hot Ticket Oh My Goth

Esmalte The Balm Hot Ticket Oh My Goth

Esmalte The Balm Hot Ticket Oh My Goth

O Oh My Goth é um vinho bem escuro, com muita tonalidade marrom e roxa que deixam o esmalte bem mutante. Nas fotos parece ser tom de café escuro, mas pessoalmente é mais vinho. Como é jelly tive que aplicar 3 camadas pra conseguir esta cobertura, porém as camadas secaram rápido e sem bolinhas. Foi um pouco trabalhoso deixar os cantinhos limpinhos. 
O esmalte é muito brilhante e tem um  acabamento muito liso, perfeito. 


Esmalte The Balm Hot Ticket Oh My Goth

Esmalte The Balm Hot Ticket Oh My Goth

O vidrinho é redondão com o nome e logotipo impressos direto na embalagem que dão um toque todo especial. O pincel é fino e muito macio, conferindo uma esmaltação bem confortável. Tentei fotografar o rótulo mas não consegui, está muito desgastado e ilegível (a relação dos componentes veio numa etiqueta colada no vidrinho). Aquela etiqueta no fundo do vidrinho, que se abre, não consegui nem descolar. Fica assim então kkkkk.
Foi tudo ok quanto a alergia, não tive nenhum tipo de reação ao esmalte.
O Oh My Goth the Balm custou R$ 27,90 (caro né?!) em janeiro do ano passado. Eu não compraria de novo porque achei caro, só comprei pela curiosidade mesmo, e não achei a qualidade tão superior assim que valha o preço.


Esmalte The Balm Hot Ticket Oh My Goth


 Beda


6 comentários:

  1. Oi Patricia adorei essa cor não conhecia nem a marca ficou linda a esmaltação amo essa cor acho chique ,conheci seu blog num blog de outra amiga vim aqui conhecer e ja estou seguindo te convido a conhecer meu cantinho..bjs e boa semana
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau essa cor é otpima para o outono! adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Cor linda!! Adoro esmaltes escuros, este está divino!!
    Bjss

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também acheio caro. Mas super lindo!!
    Esmalte chic.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda! Uso algumas maquiagens da The Balm e gosto muito (sabia que os produtos são veganos?), mas não conhecia os esmaltes!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte!
    Não conhecia essa marca, ficou perfeito em vc!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!