Esmaltes DNA Italy Beach e Ideal Bariloche

em 30/07/2015

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Eu não gosto muito de esmaltes laranja. Vocês gostam?
É bem verdade que tem esmalte laranja diferentes. Tem aquele laranja neon cheguei aceso que não é a minha praia, e tem o laranja suave, coral, meigo. Estes estão ganhando um pedaço do meu coração e já tenho alguns vidrinhos.
O esmalte de hoje é o DNA Italy Tox Free Beach, um laranjinha fofo que incrementei com o Ideal Glitter Bariloche. 

Esmaltes DNA Italy Beach e Ideal Bariloche


O Beach é um laranja/coral que é descrito como cremoso na embalagem, mas eu vejo um monte de brilhinhos delicadíssimos tanto no vidrinho quanto nas unhas. Usei duas camadas que cobriram bem as unhas, não deu bolinhas e secou rápido. Foi fácil de limpar os cantinhos apesar dos brilhinhos.


Esmaltes DNA Italy Beach e Ideal Bariloche


O Bariloche é da linha Nail Art da Ideal Cosméticos, que é 3 Free e tem cada glitter mais lindo que o outro. Eu comprei só um vidrinho para experimentar quanto à alergia e mais uma vez me arrependi. Como o resultado foi ótimo e não tive reação alérgica, eu queria os outros também, mas já não encontro mais aqui na cidade.
Os brilhinhos do Bariloche são lindos, holográficos e de tamanhos variados, numa base transparente. Apliquei uma camada nas unhas dos dedos médios e anelares que secou rápido. Pra limpar os cantinhos, vocês sabem que é aquele dilema, mas a gente aguenta já que o esmalte é lindo.
O cheiro do Bariloche é super suave, adocicado até, assim como o do Beach. Esmaltes com cheiros tão suaves normalmente não me provocam alergia. Acredito, sem conhecimento técnico sobre o assunto, que cheiro suave indica composição suave, ingredientes menos tóxicos. Será que estou errada?


Esmaltes DNA Italy Beach e Ideal Bariloche

Esmaltes DNA Italy Beach e Ideal Bariloche

Para cobrir tudo, usei uma camada do Verniz Extra Brilho Impala.
Amei essa combinação. Fiquei com as unhas assim por 4 dias (tenho ficado bastante tempo com os esmaltes ultimamente) e tive pena no dia de limpar.

Esmaltes DNA Italy Beach e Ideal Bariloche

6 comentários:

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!