Esmaltes Risqué I♥NY e Vidrilhos com Protector Nail

em 23/02/2015

Bom dia! Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar um esmalte que desde que foi lançado eu achei lindo, tanto que acabei comprando dois vidrinhos (sem querer). E quando usei achei ainda mais lindo. Adoro esmaltes escuros!
Bem, estou falando do Risqué I♥NY, que usei no início do mês, juntamente com o Risqué Vidrilhos e película da Protector Nail.

Esmaltes Risqué I♥NY, Vidrilhos e Protector Nail

Esmaltes Risqué I♥NY, Vidrilhos e Protector Nail

Comecei com o I♥NY, da coleção Bagagens & Viagens, que é um roxo com um quê de marrom e cinza, cremoso. Não sou boa pra descrever cores, mas é assim que eu o vejo. Usei duas camadas que cobriram perfeitamente, com esse novo pincel "puro amor" da Risqué. O acabamento ficou lisinho e brilhante.
Nas unhas dos anelares, apliquei duas camadas do Vidrilhos, que faz parte dos clássicos Renda do Brasil,  um branquinho translúcido perolado. Delicado que só e não mancha.

  
Esmaltes Risqué I♥NY, Vidrilhos e Protector Nail

Película Protector Nail

Sobre a base clarinha do Vidrilhos, apliquei a película Protector Nail, presentinho que recebi da minha amiga Lívia do Blog Unhas & Make. Desde que chegaram eu estava ansiosa pra experimentar as películas, mas o medo da alergia sempre batia e eu não conseguia encontrar nenhum informação de alguma alérgica que já tivesse usado. 
Bem, as películas Protector Nail prometem proteção, não deixando o esmalte descascar. São bem fininhas e elásticas. Sim, na hora de aplicar tem que tomar cuidado pra não puxar e esticar deformando o desenho. Me surpreendi, imaginava películas rígidas como as à base de esmalte incolor. Apliquei sobre o esmalte já seco e com os cantinhos limpos, ajeitando com bastante cuidado nas curvas e vincos. Depois é só tirar o excesso como se limpa o esmalte mesmo. 


Esmaltes Risqué I♥NY, Vidrilhos e Protector Nail

Esmaltes Risqué I♥NY, Vidrilhos e Protector Nail

Para finalizar, uma camada do Verniz Extra Brilho Impala, sendo que nas unhas dos anelares apliquei duas camadas porque a primeira ainda deixou o acabamento da película áspero e sem brilho.
Fiquei com essa combinação por uns 5 dias. Realmente senti que o esmaltes das unhas com a película Protector Nail descascaram menos nas pontinhas do que das outras unhas.
Adorei essa combinação. E estou muito satisfeita pois a película passou no teste quanto à minha alergia.


Esmaltes Risqué I♥NY, Vidrilhos e Protector Nail

4 comentários:

  1. Linda combinação, adorei e a cor de esmalte um luxo e a estampa ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Que bonita a combinação! Acho os tons mais escuros bem elegantes nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esse roxinho não me atraiu a ponto de comprá-lo.
    A mani ficou linda! Adoro as películas da marca. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!