Esmaltes Risqué I♥NY e Vidrilhos com Protector Nail

Bom dia! Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar um esmalte que desde que foi lançado eu achei lindo, tanto que acabei comprando dois vidrinhos (sem querer). E quando usei achei ainda mais lindo. Adoro esmaltes escuros!
Bem, estou falando do Risqué I♥NY, que usei no início do mês, juntamente com o Risqué Vidrilhos e película da Protector Nail.

Esmaltes Risqué I♥NY, Vidrilhos e Protector Nail

Esmaltes Risqué I♥NY, Vidrilhos e Protector Nail

Comecei com o I♥NY, da coleção Bagagens & Viagens, que é um roxo com um quê de marrom e cinza, cremoso. Não sou boa pra descrever cores, mas é assim que eu o vejo. Usei duas camadas que cobriram perfeitamente, com esse novo pincel "puro amor" da Risqué. O acabamento ficou lisinho e brilhante.
Nas unhas dos anelares, apliquei duas camadas do Vidrilhos, que faz parte dos clássicos Renda do Brasil,  um branquinho translúcido perolado. Delicado que só e não mancha.

  
Esmaltes Risqué I♥NY, Vidrilhos e Protector Nail

Película Protector Nail

Sobre a base clarinha do Vidrilhos, apliquei a película Protector Nail, presentinho que recebi da minha amiga Lívia do Blog Unhas & Make. Desde que chegaram eu estava ansiosa pra experimentar as películas, mas o medo da alergia sempre batia e eu não conseguia encontrar nenhum informação de alguma alérgica que já tivesse usado. 
Bem, as películas Protector Nail prometem proteção, não deixando o esmalte descascar. São bem fininhas e elásticas. Sim, na hora de aplicar tem que tomar cuidado pra não puxar e esticar deformando o desenho. Me surpreendi, imaginava películas rígidas como as à base de esmalte incolor. Apliquei sobre o esmalte já seco e com os cantinhos limpos, ajeitando com bastante cuidado nas curvas e vincos. Depois é só tirar o excesso como se limpa o esmalte mesmo. 


Esmaltes Risqué I♥NY, Vidrilhos e Protector Nail

Esmaltes Risqué I♥NY, Vidrilhos e Protector Nail

Para finalizar, uma camada do Verniz Extra Brilho Impala, sendo que nas unhas dos anelares apliquei duas camadas porque a primeira ainda deixou o acabamento da película áspero e sem brilho.
Fiquei com essa combinação por uns 5 dias. Realmente senti que o esmaltes das unhas com a película Protector Nail descascaram menos nas pontinhas do que das outras unhas.
Adorei essa combinação. E estou muito satisfeita pois a película passou no teste quanto à minha alergia.


Esmaltes Risqué I♥NY, Vidrilhos e Protector Nail

4 comentários:

  1. Linda combinação, adorei e a cor de esmalte um luxo e a estampa ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Que bonita a combinação! Acho os tons mais escuros bem elegantes nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esse roxinho não me atraiu a ponto de comprá-lo.
    A mani ficou linda! Adoro as películas da marca. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!