Esmaltes Ludurana Nina e Arco-Íris

em 09/01/2015

Bom dia! Tudo bem?

Eu não sei vocês, mas quando gosto de um esmalte eu uso, repito, uso de novo várias vezes sem enjoar. O mesmo para combinações: se fiz uma que gostei repito sem dó.
É o caso dessa esmaltação do post de hoje. Desde que a minha amiga Wênia do blog Desejo do Dia me enviou (numa troquinha) um vidrinho do Ludurana Nina fiquei apaixonada pela cor e pela pigmentação dele. Ô esmalte bonito! Já usei tantas vezes que nem sei dizer, já tá no finzinho. E desde que usei pela primeira vez a combinação de esmalte vermelho com cobertura flocada (neste post aqui) não consigo mais parar. Acho o efeito muito interessante.
Então, eis aqui minha última esmaltação com essa dupla vermelho/flocado, feita no dia 14 de dezembro.

Esmaltes Ludurana Nina e Arco-Íris

Esmaltes Ludurana Nina e Arco-Íris

Esmaltes Ludurana Nina e Arco-Íris

O Nina é vermelho tomate cremoso muito pigmentado e lindo de morrer. Não é aguado como alguns vidrinhos da marca atualmente. Duas camadas cobriram muito bem e secagem super rápida. 
Nas unhas dos anelares e dedos médios apliquei uma camada do flocado Arco-Íris, que tem flocos multicoloridos. Já está no finzinho também, bem grosso e um tanto amarelado, mas não achei que interferiu na cor do Nina.


Esmaltes Ludurana Nina e Arco-Íris

Esmaltes Ludurana Nina e Arco-Íris

Nas unhas que não receberam o flocado apliquei uma camada do Ludurana Toque Final, só pra dar mais brilho, proteger e diminuir eventuais bolinhas.
Ainda não experimentei a combinação flocado+cobertura fosca. Senti vontade nesse dia, mas depois que as unhas estavam prontas fiquei com pena. Já vi em fotos e o efeito é muito bonito.
Não me canso de cobertura flocada, pena que só tenho da Ludurana (por causa da alergia). Independente de estar na moda ou não, é uma cobertura bonita e deixa a gente alegre com o efeito, sempre.


Esmaltes Ludurana Nina, Arco-Íris e Toque Final

10 comentários:

  1. Respostas
    1. O tom dele é incrível mesmo, Rosângela, eu também adoro. Beijos.

      Excluir
  2. Oi quelida é lindo este Nina e as unhas estão show. Também adoro flocados acho que não saem de moda. O Nina manchou minhas unhas qd usei.

    Tava ótimo lá e já estou em casa, mas estava tão lotado a cidade que na virada a luz caiu e ficamos no escuro só foi arrumado no dia 1º e no prédio a agua acabou , coisa que nunca aconteceu pq alugaram para temporada muitos aps e são 4 por andar sendo 3 andares.
    Então voltamos antes da hora, calor e sem agua não dá.
    Mas valeu eu adorei ficamos 15 dias desta vez.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôxa Margareth, que pena que faltou água por lá. Realmente não dava pra ficar, mas nos 15 dias você deve ter curtido bastante a cidade, tenho certeza. O Nina nunca manchou minhas unhas, ainda bem. Beijos quelida.

      Excluir
  3. A cor e bem linda
    adoro esmalte .
    Acho que se fosse um vermelho mas acesso destacaria mas o flocado
    mas ficou lindo
    esmaltolatrassim.blogspot.com.br
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sugestão, Fran, na próxima vez que usar flocado com vermelho vou usar um tom mais abertão. Beijos.

      Excluir
  4. Me deu vontade de usar o meu Nina!!! Eu usei ele uma vez e amei tbm, passei holo pro cima, pensa?!?! Ainda não tinha vermelho holo e eu fiz isso com ele!
    Amei muito essa esmaltação!! Eu queria repetir mais, mas não tenho dado conta. Se repetir muito, acabo repetindo no blog...rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii, agora deu vontade de usar esmalte vermelho com cobertura holo... Ainda mais que eu não tenho holográfico vermelho, né?! Eu repito esmaltes no blog, até porque não tenho tantos vidrinhos e novidades, mas a fila de estréia tá grande e eu deveria fazê-la andar kkkk. Beijos Gi.

      Excluir
  5. Linda combinação mesmo, vale a pena fazer e refazer! O tom do esmalte vermelho é incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu gosto de uma combinação acabo voltando a ela, Paula, tentando mudar um tiquinho, mas a essência está lá. É irresistível. Beijos.

      Excluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!