Baby Lips Maybelline - Eu usei.

Bom dia!!

Tudo ok com vocês?

E o frio continua, e ainda tem a secura no ar que maltrata ainda mais a pele. Imagina em mim, que já tenho a pele seca...
Há pouco tempo comprei o Protetor Hidratante Labial Baby Lips Maybelline, tenho usado nesses dias e vou contar o que achei.

Baby Lips Maybelline Intense Care

Às vezes tenho a sensação de que só eu tenho pele seca, sempre vejo meninas preocupadas em tirar ou disfarçar a oleosidade. É uma dificuldade encontrar indicação de produtos e meninas que cuidam desse tipo de pele, que não é fácil já esse tipo de pele tende a ser sensível.
Meus lábios são minha maior preocupação durante o inverno. Já cansei de ter rachaduras doloridas e que sangravam, descamavam e tornavam o uso de batom uma tarefa ingrata, com todas aquelas pelinhas levantadas. Quem sofre com isso também sabe do que eu tô falando, não é?!


Baby Lips Maybelline Intense Care

São 6 tipos de Baby Lips, 3 com cor e cheirinho de frutas, e 3 incolores. O produto já era vendido no exterior e agora a Maybelline resolveu trazer também para o mercado brasileiro.
Comprei o Intense Care, porque comigo tem que ser na base do intenso mesmo. Incolor e um cheirinho suave conferem neutralidade nessa versão com embalagem amarela fofa. 


Baby Lips Maybelline Intense Care

No formato de batom, prático e com o bastão (ou bala) num tamanho legal, vai durar bastante. A tampa se prende bem, dificilmente vai se soltar dentro da bolsa.
Na embalagem externa, a gente vê a informação de que confere 8 horas de hidratação, e lábios reparados em apenas uma semana: mais macios, hidratados, saudáveis e protegidos. Indicado pra usar várias vezes ao dia, sempre que achar necessário.


Baby Lips Maybelline Intense Care
Clique que a foto aumenta

Na composição, tem Centelha Asiática, Vitamina E, Manteiga de Karité e Extrato de Aloe Vera. Só coisa boa, né?!
Em destaque, o aviso de que é para uso adulto exclusivamente.
Alguns blogs dizem que tem proteção solar mas no rótulo não encontrei nenhuma informação sobre isso.


Baby Lips Maybelline Intense Care

Estou usando somente o Baby Lips desde a semana passada quando o frio piorou, melhor hora pra testar.
A aplicação é muito confortável, desliza fácil nos lábios e não sinto o cheiro dele. Fica um brilho suave que depois de uma hora some, já que o produto seca. É aí que aplico de novo.
Meus lábios não racharam, não estão descamando e está tudo ok. Então a proteção e hidratação funcionam mesmo.
Há anos atrás, sem os cuidados que aprendi para esta situação de frio e tempo seco, eu estaria usando a manteiga de cacau o dia inteiro, e ainda assim meus lábios rachariam. Enfim, gostei do produto. Quem tem o hábito de usar lip balm ao invés de batom deve gostar mais ainda.


Resumo


Pontos positivos:
♥ Ação hidratante e protetora dos lábios.
♥ Perfume suave, quase imperceptível.
♥ Brilho suave.
♥ 6 opções, alguns com cores e sabores.


Pontos negativos:
► Seca depois de uma hora, exigindo nova aplicação.



Paguei R$ 11,99 em maio e acho um pouco caro. Cumpre o que promete mas tenho outras opções mais baratas. Não sei se compraria novamente.



Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião. 


Esmalte Risqué Tâmara

Bom dia!!

Tudo bem por ai?
Muito frio? Aqui tem estado gelado, principalmente nas madrugadas.

No último dia 6 usei mais um esmalte Risqué, e a minha coleção já tem um bom número de vidrinhos da marca. Desde que as novas coleções passaram a ser lançadas em versão 3 Free eu tenho comprado vários, e devagarinho estão chegando aqui os da linha tradicional (ou clássicos) também nesta versão. Como eu sempre falo, quem tem alergia tem que ficar de olho no rótulo. Eu procuro pelos embalados para ficar mais fácil de ler a composição, assim fico mais segura quanto à possibilidade de ser 3 Free ou não.
O esmalte que eu usei neste dia foi o Tâmara.

Esmalte Risqué Tâmara

Esmalte Risqué Tâmara

Esmalte Risqué Tâmara

O Tâmara é cremoso e tem cor de goiaba só que bem escuro, só assim sei descrever esta cor. Um vinho com tons terrosos, mais pra apagado. Eu sei que a cor é linda e muito elegante.
Usei duas camadas que conferiram esta cobertura das fotos, secou muito rápido e sem bolinhas. Fácil de limpar. Não usei top coat, esse brilho é só dele.


Esmalte Risqué Tâmara

Esmalte Risqué Tâmara

Com certeza um clássico que eu fiquei muito feliz em ver que posso usar.
É sempre bom ficar de olho no rótulo, porque tem desse esmalte na versão antiga e agora na versão 3 Free. Já vi alguns glitters da linha Color Effect na versão 3 Free e na versão com os venenos (formoldeído, tolueno e DBP), apesar de ser uma coleção mais recente.

Vejam o rótulo do Tâmara: 
Esmalte Risqué Tâmara - Rótulo
Clique para aumentar
Mesmo sendo 3 Free, as cores têm composições diferentes.



Creme para Mãos Granado Lavanda - Eu usei.

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Se tem um produto que aprendi a usar e não fico sem, nunca, é creme hidratante para as mãos.
Minha pele é muito seca e com a rotina doméstica a situação piora. Sem contar as consequências das crises alérgicas que provocam descamação ao redor das unhas e atrapalham bastante, principalmente pra esmaltar e mostrar meus esmaltinhos aqui no blog. Não pode, né meninas?
Tenho alguns cremes aqui, uso vários tipos ao longo do dia dependendo do momento: se vou dormir, uso um mais oleoso; se estou de saída de casa, ou vou ainda fazer alguma coisa sem molhar as mãos, uso um mais leve; e ainda tenho um pros momentos que sinto as mãos muito secas, precisando de um creminho cheiroso e bem emoliente. Pra essa última situação descobri o Creme para Mãos Granado Terrapeutics Lavanda.
As fotos são de janeiro de 2014.

Creme para Mãos Granado Lavanda
Coração pra tampar unha em estado deplorável. 

A embalagem é do tipo bisnaga, num plástico maleável e com acabamento "fosco" que não escorrega das mãos. É pequena, vem com 50ml de produto, e achei um tamanho ideal pra levar na bolsa. Escolhi este pela cor da embalagem (adoro tudo roxinho) e o cheiro de lavanda é uma delícia. Como tudo produzido pela Granado, é muito perfumado.


Creme para Mãos Granado Lavanda

Enriquecido com óleos naturais de açaí, arroz e maracujá, que possuem propriedades antioxidante, protetora e nutritiva da pele. A composição é com base vegetal, sem corantes e sem parabenos, e contém extrato natural de lavanda.
A embalagem indica o uso diário, aplicando em movimentos circulares até a absorção total do creme, o que garanto que é rápida.


Creme para Mãos Granado Lavanda

A tampa com bico dosador ajuda a não desperdiçar nada e mantem o produto com a consistência e perfume exatos até o finzinho.


Creme para Mãos Granado Lavanda

O creme é bem firme e macio, só essa quantidade da foto é o bastantes para espalhar nas mãos e unhas. Pras meninas com a pele oleosa pode ser um pouco pesado, mas nas minhas mãos só sinto o cheiro delicioso e uma suavidade gostosa depois da aplicação.
Usei por um tempo, interrompi uns 3 meses, e há uns 15 dias voltei a usar. Aplico geralmente duas vezes ao dia e sinto principalmente o efeito protetor, como se formasse um filme envolvendo a pele, sabe?


Resumo

Pontos positivos:
♥ Ação protetora e emoliente nas mãos.
♥ Perfume incrível.
♥ Rápida absorção.
♥ Pequeno, ideal pra levar na bolsa.
♥ Rende muito.

Pontos negativos:
► Algumas meninas mais sensíveis a cheiros fortes podem não gostar.
► Em peles mais oleosas pode incomodar.


Paguei R$ 8,75 em janeiro e acho muito bem pago. Essa minha embalagem está no finzinho e pretendo comprar outro quando acabar.



Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.

Esmalte Hits Speciallità Boca Seca

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

A Copa do Mundo acabou, que pena. Fiquei feliz pela vitória da Alemanha por causa da simpatia e da interação dos jogadores com o nosso país, apesar de não ter sido minha favorita na final. Agora é voltar à vida normal porque eu parei literalmente nessa maratona de jogos.

Vocês se lembram, né, de quando a Hits Speciallità lançou coleção Gio Antonelli e só se falava no Frio na Barriga?! Surgiram alguns swatches na blogsfera mostrando todos os vidrinhos e o que mais me chamou a atenção não foi o carro chefe da linha. O esmalte que eu acho o mais bonito da coleção é o Boca Seca. Usei esse lindo no último dia primeiro.

Esmalte Hits Speciallità Boca Seca

Esmalte Hits Speciallità Boca Seca

Peço desculpas pelas minhas cutículas ressecadas. Tive alergia há pouco mais de um mês, e é agora que o efeito descamação ao redor das unhas chega ao auge. E ainda por cima estou órfã do Creme para Mãos Nívea Soft (falei dele aqui), não estou conseguindo encontrar na minha cidade...

Esmalte Hits Speciallità Boca Seca

O Boca Seca é um vinho com bastante marrom junto, perolado, cheio de brilhinhos dourados, um tom incrivelmente bonito e diferente. Usei duas camadas pra conseguir esta cobertura da foto, secou tudo muito rápido e sem bolinhas. Não usei top coat pra mostrar o real efeito deste esmalte. Mesmo com os brilhinhos, não foi difícil de limpar os cantinhos.
O ponto negativo fica por conta da consistência do esmalte, que apesar de bem pigmentado e cobrir bem, é um pouco rala e deixa aparecer imperfeições das unhas (que tenho muitas por causa das alergias) além de marcar bastante o trajeto do pincel.

Esmalte Hits Speciallità Boca Seca

Esmalte Hits Speciallità Boca Seca

Acredito que com um bom top coat as marcas sejam amenizadas. Deixei assim porque queria testar a durabilidade, e foi ok já que só lascou nos terceiro dia depois da esmaltação.
Ainda tem outro vidrinho dessa coleção que eu estou ansiosa pra usar. Muitas meninas disseram que ele é parecido com um famoso de outra marca que eu não pude usar. Veremos.


Esmalte Impala Roda Gigante

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Mais uma semana se inicia, com expectativas mil para a reta final da Copa do Mundo.

Vou começar a minha semana mostrando um esmalte lindinho que usei no último dia 24. Não sou muito de esmaltes laranja ou corais, mais o Roda Gigante da Impala coleção Nuvens de Cor me surpreendeu.

Esmalte Impala Roda Gigante coleção Nuvens de Cor

Esmalte Impala Roda Gigante coleção Nuvens de Cor

Esmalte Impala Roda Gigante coleção Nuvens de Cor

O Roda Gigante é coral com bastante laranja, com shimmer rosado. Este efeito faz o esmalte ser muito bonito, acabamento lisinho e muito brilhante. Usei 3 camadas pra conseguir essa cobertura porque ele é bem ralinho e levemente transparente, mas foi fácil de esmaltar e não ficou grosso. Demorou um pouco pra secar, porém sem bolinhas. Fácil de limpar os cantinhos, nem os brilhinhos deram trabalho.


Esmalte Impala Roda Gigante coleção Nuvens de Cor

Esmalte Impala Roda Gigante coleção Nuvens de Cor

Fiquei com esse fofo 5 dias nas minhas unhas. A fórmula é 3 Free, não contem Formoldeído, Tolueno e DBP (que carinhosamente chamamos de venenos), mas não foi totalmente confortável usar. Senti um pouco de ressecamento nos lábios e ao redor das unhas, mas não tive os sintomas clássicos da alergia. Olhando os componentes da fórmula tenho os meus suspeitos pra esse ressecamento, mas vou pesquisar um pouco mais a esse respeito.

Esmalte Impala Roda Gigante coleção Nuvens de Cor - rótulo

Tive que descolar o rótulo da tampa do vidrinho pra conseguir fotografar os ingredientes da fórmula. Tudo pelo blog.
Eu vi na fanpage da marca a informação de que a coleção Nuvens de Cor, assim como as duas coleção Ísis Valverde são 3 Free. Mais uma opção pra nós alérgicas, ponto pra Impala Mundial. E espero que todas as empresas fabricantes de esmaltes sigam este caminho, afinal os venenos afetam de alguma forma a todas, alérgicas ou não.


Esmalte Anita Free Alecrim em Flor

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Mês de julho chegou... Finalmente estamos no segundo semestre, que espero que passe rápido porque quero férias, quero muito!

No último dia 21 eu experimentei um esmalte Anita, e por esse eu estava bem ansiosa e torcendo pra que desse certo. E deu. Usei o Alecrim em Flor.

Esmalte Anita Alecrim em Flor

Esmalte Anita Alecrim em Flor

O Alecrim em Flor é lilás meigo com acabamento transparente . Quando comprei não percebi que era transparente, mas a cor é tão linda que valeu a pena. Usei 3 camadas pra conseguir cobrir perfeitamente, porém deu algumas bolinhas e ficou um pouco grosso. Esse brilho é só dele, não usei top coat.
Secou em tempo normal, nem rápido nem demorado, e foi muito fácil limpar os cantinhos.


Esmalte Anita Alecrim em Flor

Esmalte Anita Alecrim em Flor

Eu sempre prefiro esmaltes cremosos aos transparentes, porque gosto de unhas totalmente cobertas pelo esmalte, e não gosto de usar 3 camadas. Mas valeu por experimentar a marca e, depois de 3 dias com ele nas unhas, tenho certeza de que não tenho alergia.
Adorei, mais uma opção pra mim. Além de 3 Free, são vitaminados, prometendo fortalecimento das unhas.


Esmalte Anita Alecrim em Flor - Rótulo
Rótulo com a lista dos componentes da fórmula. Clique para aumentar.
Já quero usar outro da marca, tenho um vidrinho perolado que estou curiosa pra usar.