Esmalte Sadok Lamed

Bom dia!!

Tudo bem?

Minhas fotos de esmaltações acumuladas acabaram.
Pois é.
Aí no fim de semana eu e Amor fomos a São Paulo turistar e apesar de ter feito uma esmaltação lindinha, não fotografei. Ah, e era a combinação de esmalte vinho e flocado que já fiz milhões de vezes. Quando voltamos, na terça-feira, já estava lascada, eu ainda estava mortinha de cansaço de tanto andar na 25 de março e Santa Efigênia, fiquei com preguiça de trocar o esmalte e acabei ficando alguns dias sem postar. Vocês me perdoam, não é?!
Ontem criei vergonha na cara coragem e aproveitei o momento pra estrear um dos vidrinhos que trouxe lá de Vitória-ES. É o Sadok Lamed. Infelizmente eu não encontrei o nome impresso no rótulo, mas acredito que seja esse mesmo. Me corrijam se eu estiver errada, ok?




O Lamed é um Multichrome de fundo roxo com brilhos azuis. Apliquei duas camadas, mas olhando as fotos percebi algumas manchas e acredito que na terceira camada a cobertura teria ficado melhor. O calor está demais e as bolinhas vivem dominando minhas esmaltações, e com esse esmalte não foi diferente apesar de eu ter colocado os dedos em água fria logo depois de esmaltar.
Adorei a consistência do esmalte e o pincel, mais macio e achatado.




Secou normal, os brilhinhos não ficaram muito grudados nos dedos mas a cobertura não ficou lisinha, eu sentia um relevo em todas as unhas. 
Pra finalizar, apliquei então uma camada do Verniz Extra Brilho Impala pra ficar tudo bem lisinho. Aumentou o brilho e camuflou as bolinhas.

Clica pra aumentar a imagem

Acima, a foto do rótulo com a relação de componentes da fórmula.
Os esmaltes Sadok vêm numa proposta mais sofisticada, fabricados pela Hits Speciallità. São 22 cores com muito brilho, multichromes, perolados, cremosos clássicos, vidrinhos alongados e elegantes e totalmente 3 Free.

Eu gostei muito. E vocês?


Derma Nail Dream Hits 217 e Apipila

Bom dia!!

Tudo bem?

Domingão com o sol de volta é tudo de bom, não é? Adoro!

No último dia 13 fiz uma esmaltação que adorei, achei fofa, mas as fotos ficaram tão feinhas que quase não postei. Acabei não resistindo porque queria muito mostrar a carimbada que fiz.
Usei como base Derma Nail Dream e carimbei usando o Hits Speciallità 217 e a placa Apipila P.1.




Minhas cutículas estavam ressecadas e ainda se recuperando da descamação. Então...


O Dream é azul céu cremoso lindinho. Adoro essa cor e já usei algumas vezes, puro ou em combinações com outras cores. No dia que apliquei estava muito, mas muito quente, então encheu de bolinhas. Uma coisa de louco. Pessoalmente eu nem estava percebendo, mas nas fotos mostra tudinho. E eu ligo? Claro que não. Incrementei com a carimbada usando o 217 da Hits, que descobri ser ótimo pra essa finalidade, e escolhi o desenho da placa Apipila que não cobrisse muito o Dream.





Sobre tudo, uma camada do Toque Final Ludurana, que tem sido o meu preferido quando carimbo porque não arrasta os desenhos. Fiquei com uma dó danada quando começou a lascar e tive que tirar essa combinação três dias depois.
Minhas carimbada melhoraram muito depois que passei a usar o carimbo de silicone.


Minhas unhas são muito curvadas e como o carimbo é muito mais macio, consegue acompanhar as voltinhas com o desenho.
Não tem marca, comprei no E-bay e custou R$ 5,50. Eu já tinha comprado uns 3 ou 4 carimbos e não me adaptava a nenhum, aí a Gi do blog Unhas e Tudo me deu a dica e procurei até conseguir comprar um.


Esmalte Twoone Onetwo Azure

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Em novembro, na véspera da minha viagem de férias, chegou aqui em casa uma caixinha com seis esmaltes que a assessoria da Twoone Onetwo me enviou. 


 

Abaixo, a descrição no e-mail que a Yara, Relações Públicas da marca , me enviou:

 "Pensando em cada tipo de mulher e também na estação mais quente do ano, a cartela de cores verão 2014 dos esmaltes Twoone Onetwo faz uma viagem na brasilidade e passa por tons de light fluo, cores mais vibrantes e chega aos clássicos, como o nude.

A nova coleção da marca brasileira possui16 esmaltes hipoalergênicos, com cores originais, que conferem alto brilho, fortalecem as unhas e têm secagem ultra rápida. A Coleção Brazilian Colors está dividida  em quatro temas. Os tons da linha “Modernismo Ácido” foram inspirados na alegria da cultura brasileira e destaca o fluo em versões verde, laranja, amarelo e rosa. Já a linha “Bright Colors” é a tradução da feminilidade brasileira em tons quentes e marcantes, como por exemplo, o vermelho Poppy Red.


Twoone Onetwo

A linha “Tropicadelic”, como o próprio nome diz, se inspira na paisagem tropical do Brasil e possui cores como o Aquamarine, um verde mar único. Ainda dentro da paisagem do país, porém, com cores mais sofisticadas, está a linha “Neo-Geo”. O destaque fica por conta do Golden Sands, um nude com brilho suave,  como areia do mar.

A coleção verão 2104 Twoone Onetwo pode ser encontrada em diversos pontos de venda no Brasil e também no e-commerce da marca: http://twooneonetwo.tanlup.com. Cada esmalte tem o preço sugerido de R$ 12,95."

 Ela me explicou também que a marca ainda não tem linha tratamento como bases e top coats, mas os próprios esmaltes já são produtos de tratamento, já que possuem nano partículas de óleo de argan, que auxiliam no fortalecimento das unhas. 



 Fiquei de cara apaixonada pelas cores, tanto que levei todos pra praia. Mas como precisava ter certeza de que teria ou não alergia, não usei nenhum nesse período.
Até que na madrugada do dia 17 de dezembro usei o Twoone Onetwo Azure.






O Azure é azul cremoso, forte, escuro e ao mesmo tempo vivo e muito pigmentado. Cobriu com perfeição na segunda camada, não deu bolinhas e todo esse brilho é só dele. Não usei top coat. A secagem é bem rápida, e apesar de tão pigmentado eu não tive dificuldades de limpar os cantinhos. 
Uma coisa que passei a prestar atenção é no cheiro e o dele é bem suave.




Lindo, lindo, amei o Azure.

Mas...
 Tive alergia. Acabei a aplicação por volta das 2 horas da manhã, fotografei e fui dormir. Acordei às 10 horas com o rosto inchado e coçando. Que tristeza, viu!
Tirei tudo rapidinho e já comecei com os anti-histamínicos e pomadas. Tive uma reação intensa, ainda mais considerando as poucas horas que fiquei com o esmalte nas unhas. No Natal eu ainda tinha bolhinhas e coceira ao redor das unhas, onde a reação foi mais forte e duradoura.
Li o rótulo e não consegui imaginar o que pode ser o causador da minha alergia.

Esse é o rótulo do Azure, mas o esmalte escuro dificulta um pouco a foto.

Clique na foto para aumentar.
No rótulo do Light Yellow, esse amarelinho fluor super verão, é possível ler melhor.

Entrei em contato com a Yara, que foi muito atenciosa e solícita, relatando a minha reação alérgica. Ela me pediu algumas informações, como qual removedor e base que uso, pra análise. O removedor e base são os mesmos que venho usando há uns 3 meses: Base Bonder Orly e Removedor sem acetona Farmax.
Infelizmente são coisas que a gente não pode prever, alergia é sempre uma coisa muito individual e cada pessoa tem um grau de sensibilidade. 
Por isso eu já deveria ter feito o teste alérgico, pra me prevenir melhor quanto a essas situações. 
Lembrando que esmaltes hipoalergênicos são os que minimizam a possibilidade de alergia, não significando possibilidade zero de reação.

E vocês, meninas, conhecem a marca?
Já usaram os esmalte Twoone Onetwo?


Recebi o produto através de assessoria para testes. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.

Unhas de Ano Novo - finalmente!

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Finalmente vou mostrar as unhas esmaltadas para o fim de ano. Os dias se passaram rápido e a data foi ficando pra trás. Mas eis aqui minha mani super simples mas que gostei muito.
Usei os esmaltes Ludurana Prata Puro, nos anelares e indicadores o Hits Speciallità para Carimbo Branco e como cobertura em todas as unhas o Hits Spceliallità Hefesto.



 O Prata Puro é figurinha fácil aqui no blog, um prata alumínio (diz minha amiga Antônia do blog Rock Ur Nails!, que tá meio paradinho porque ela está passando por um momento difícil, mas tem esmaltações lindas) bem cintilante e brilhante. Infelizmente eu usei o restinho que ainda tinha no vidrinho e encheu de bolinhas. Tem o calor também contribuindo pra isso, claro.
O Branco para Carimbo da Hits é um achado pra usar cobrindo as unhas, porque não mancha e fica bem branquinho. Gostei bastante.




E o Hefesto, todas conhecem também, é o holográfico perfeito, puro ou para cobertura da Hits. Tem muita holografia e brilho. Adoro esse lindo.
Gostei muito da combinação do esmalte branco com a cobertura holográfica, permitiu um prisma suave e bem definido. Pena que as fotos são na luz artificial, porque ao sol ficou ainda mais bonito.

Será que a combinação vai trazer sorte e brilho para 2014?

Esmaltes Ludurana Zazá e Hits Nova-York

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar uma combinação fofa que usei às vésperas do ano novo. Ainda não é a esmaltação de Reveillon não, mas bem que poderia porque eu achei bem alegre e suave ao mesmo tempo.
Usei o Ludurana Zazá e o Glitter Hits Speciallità Nova-York.






O meu Zazá, lilás tradicional cremoso que todas amamos, já está meio velhinho e deu bolinhas. Adoro essa cor e uso muito, mas esse foi o último suspiro desse vidrinho (claro que já tenho outro). Usei duas camadas.
Cobri com uma camada do Nova-York, que tem base quase transparente, levemente acinzentada, com glitters azuis, roxos, rosas e prata de tamanhos variados. Uma lindeza!




Pra deixar tudo lisinho, apliquei uma camada do Toque Final Ludurana.
Tirei as fotos no dia seguinte da esmaltação, e só tirei essa combinação das unhas porque no dia 31 gosto de usar outras cores: branco e prata. Mostro num próximo post.

E aí, meninas, gostaram tanto dessa esmaltação quanto eu?

Comprinhas de Dezembro

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Sumi, né?! Confesso que essa sequência de festas de fim de ano me deixam devagar, uma mistura de cansaço com desânimo. Não tenho como explicar o porquê, simplesmente me sinto assim. 
Mas já está passando e vamos então voltando ao blog e às atividades normais.

Pra começar bem o ano, vamos ao post de comprinhas de Dezembro. Tem um monte de coisas pros meus cabelos, que estão gritando por tratamento depois das férias.


Pinceis e Make Verídica It

♥ Batom Verídica It na cor 37  -  3,5g  -  R$ 4,40.
♥ Corretivo Líquido Verídica It na cor 02  -  9ml  -  R$ 8,39.
♥ Máscara 360º para cílios Verídica It na cor preta  -  10ml  -  R$ 10,87  -  Essa é aquela com aplicador esférico, tipo ouriço.
♥ Pincel Profissional Chanfrado para sombra Verídica It  -  R$ 7,83.
♥ Mousse Blush Verídica It na cor 02  -  10g  -  Brinde.
♥ Amostra de batom Verídica It na cor 68  -  Brinde.


Novex Embelleze

♥ Creme de Tratamento Ultraprofundo Bionutrição Intensa, com Óleo de Abacate Novex Embelleze  -  400g  -  R$ 6,99.
♥ Creme de Tratamento Ultraprofundo Queratina Brasileira Novex Embelleze  -  210g  -  R$ 4,99.
♥ Creme de Tratamento Ultraprofundo Reconstrução Expressa, com Óleo de Macadâmia Novex Embelleze  -  210g  -  R$ 4,99.

► Amo os cremes Novex :)


Pantene e Amend Gold Black

♥ Condicionador Pantene Hidro-Cauterização  -  400ml  -  R$ 15,99.
♥ Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black Amend  -  300g  -  R$ 51,10  -  Não posso ficar sem esse creme em casa, ele salva meus cachinhos depois do clareamento.


Keraton Kert, Bothânico Hair e Neez

♥ Keraton Banho de Brilho Kert na cor Platina  -  100g  -  R$ 23,99  -  Finalmente encontrei essa cor por aqui.
♥ Óleo de Tutano com Vitamina E Bothânico Hair  -  100ml  -  R$ 19,10.
♥ Pomada Defrizante Neez Profissional com Manteiga de Karité  -  40g  -  R$ 5,40  -  Essa pomada é ótima pra segurar os fios arrepiados quando prendo os cabelos.

► Aqui na cidade inaugurou uma loja enorme de cosméticos, onde já encontro muita coisa legal que desejava há tempos.


Óleo de Pracaxi e Manteiga de Karité Engetec

Comprinhas na loja virtual Engenharia das Essências (Engetec). O frete ficou em R$ 14,80 para esses produtos.
♥ Óleo Virgem de Pracaxi  -  50ml  -  R$ 8,97.
♥ Manteiga de Karité  -  100g  -  R$ 7,98.

► Através do site da Erika, o Clube do Cabelos e Cia, li muito a respeito desses produtos e o quanto a matéria prima original é boa pra tratar os cabelos.


Inoar Argan Oil e K.Pro

♥ Óleo de Tratamento Argan Oil Inoar Professional  -  250ml  -  R$ 123,90  -  Não consigo mais viver sem essa maravilha. Falei sobre ele aqui. O primeiro frasco durou um ano, rende muito.
♥ Acidificante Profissional pH Balancer K.Pro  -  230g  -  R$ 38,00  -  Pra selar de verdade as cutículas dos fios. Ainda não usei.

Discos de Algodão Apolo e Sussex

♥ Discos de Algodão Apolo  -  70g  -  R$ 3,50.
♥ Quadradinhos de Algodão Sussex  -  95g  -  R$ 3,70  -  Comprei por curiosidade, parecem ser bem grossinhos.


Farmax e Granado

♥ Removedor de Esmalte sem Acetona Farmax  -  500ml  -  R$ 9,10  -  Queria muito esse removedor já que o outro tem um cheiro muito forte de uva, tão forte que me provoca espirros seguidos (rinite alérgica).
♥ Creme para Mãos Lavanda Granado  -  50ml  -  R$ 8,75  -  O cheiro é maravilhoso.


Esmaltes Mohda, Hits Speciallità e Risqué

♥ Esmalte Artístico Mohda 3Free 02  -  8,5ml  -  R$ 10,25. 
♥ Base Recuperadora com Queratina e D-Pantenol Mohda Free  -  8,5ml  -  R$ 3,25.
♥ Esmalte Hits Speciallità 3 Free 364 Violeta  -  6ml  -  R$ 3,60.
♥ Esmalte Risqué Ô Meu Santo Antônio  -  8ml  -  R$ 3,20.

Gostaram das minhas comprinhas?