Esmalte Hits Speciallità De Coração Leve

em 11/12/2014

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Depois daquela overdose de esmaltes rosa e da ansiedade me consumindo, finalmente chegou o mês de novembro e as férias. Viajamos no dia 6 de novembro e passamos 20 dias fora de casa. Nos hospedamos em Guarapari e de lá fomos a Piúma, Vila Velha, Vitória, demos uma esticada até Porto Seguro na Bahia e passeamos muito, graças a Deus. Voltei renovada.
          Mas desde a última esmaltação que mostrei aqui até alguns dias depois da viagem para o Espírito Santo fiquei com as unhas sem esmalte, só com base. Não sei se por isso, ou por ser estabanada mesmo, quebrei duas unhas nesse intervalo e o jeito foi cotocar. E unhas cotocas combinam melhor com esmalte nude, mais leve. Então, no dia 9 de novembro, escolhi o Hits Speciallità De Coração Leve pra esmaltar minhas unhas.

Esmalte Hits Speciallità De Coração Leve

O De Coração Leve é um nude perolado bem suave, muito delicado e menininha. De acabamento quase translúcido, precisei de três camadas para essa cobertura, porém encheu de bolinhas e demorou muito pra secar. Achei estranho porque os esmaltes Hits normalmente secam muito rápido.
          Apesar do shimmer perolado não foi chato de limpar os cantinhos e ficou intacto nas minhas unhas por cinco dias (tá, eu estava em férias totais).

O De Coração Leve faz parte da coleção Amore Mio, que tem 13 cores.
          Achei o esmalte super fofo, tanto que já esmaltei nas unhas dos pés e adorei porque não tenho preferência por esmaltes nudes ali. O ponto negativo é que também nos pés demorou horrores pra secar e claro, acabou borrando.
          Os esmaltes Hits Speciallità agora vêm com selo 4 Free, ou seja, além de não conter DBP, formaldeído, tolueno (3 Free), é também ausente de cânfora. Estes são os 4 ingredientes que mais provocam alergia e a Hits está entre as empresas nacionais pioneiras na iniciativa de retirá-los de toda a sua linha de esmaltes. Parabéns à Hits Speciallità e obrigada por pensar em nós, alérgicas.