Esmalte Impala Hipoalergênico Filó e Nail-art

em 11/10/2014

Bom dia!!

Tudo bem?

          Semana passada tive uma vontade louca de usar esmalte ultra clarinho, branco talvez. Vasculhando meus vidrinhos cheguei no Impala Hipoalergênico Filó, que estava esperando na fila pra ser usado já há muito tempo. Como foi uma esmaltação bem complicada, carimbei pra "disfarçar" e o resultado final ficou até interessante. Vamos às fotos.

Esmalte Impala Hipoalergênico Filó e Paparazzi e Nail-art Apipila

O Filó é um rosinha tão clarinho que é quase branco, cremoso. Apesar de uma consistência legal, mancha horrores e mesmo com 3 camadas ficou cheio de falhas. Demorou um pouco pra secar mas não deu bolinhas.


Esmalte Impala Hipoalergênico Filó e Paparazzi e Nail-art Apipila

Apipila

          Achei que uma carimbada iria bem pra contornar a situação, então usei o Paparazzi da mesma linha Impala Hipoalergênica e minha placa Apipila P.1. O Paparazzi está bem grosso, com coágulos, então a carimbada não ficou com a cor uniforme.
          Cobrindo tudo, uma camada generosa do Toque Final Ludurana, que é o único top coat que tenho que quase não arrasta os desenhos.


Esmalte Impala Hipoalergênico Filó e Paparazzi e Nail-art Apipila

Esmalte Impala Hipoalergênico Filó e Paparazzi e Nail-art Apipila

          Apesar de algumas tremidas e da cor não uniforme no desenho, adorei essa esmaltação e ela fez muito sucesso por aqui. Na rua, no comércio, as meninas queriam saber se era adesivo, como eu fiz, essas coisas. Até paizão gostou!
          Eu estava um pouco na dúvida se postava ou não minhas unhas assim, mas acabei decidindo fazê-lo porque foi nessa ocasião que experimentei pela primeira vez a técnica de limpar os cantinhos usando um pincel umedecido no removedor, ao invés do tradicional palito com algodão (não é a esmaltação americana, onde a própria aplicação do esmalte é feita longe da cutícula). Gostei muito, achei muito mais suave porque não ocorre o atrito do algodão com as pelinhas ao redor das unhas, além do contorno ficar bem mais bonito.
          Depois disso já experimentei a técnica com esmalte escuro e achei estranho, preciso treinar para melhorar.


4 comentários:

  1. Oi Patrícia ! amei ter você lá no meu cantinho, eu estou amando o seu blog pois como quero ser melhor preciso aprender e nada melhor do que seu blog já que você está aprendendo também ( tá certo que vc já sabe muito rs!) Assim como vc disse que o nome do meu blog te trouxe boas energias também senti o mesmo quando conheci o seu S2
    Como vivo dizendo em blogs de beleza não entendo nada sobre o assunto então me desculpe se eu falar alguma besteira rs! Mas essas unhas ficaram de arrasar, eu amei a carimbada fez toda a diferença bjussss!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito viu... essa técnica de limpar já vi bastante por ai, mas fazer nunca fiz.
    Muito bom.


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Se você não falasse que era rosinha, nem ia saber, ia seguir achando que era branco! Curti demais, esse estilo azulejo português da combinação. Ah, tá rolando o sorteio de um kit "Casco de Cavalo" de cuidados com as mãos e fortalecimento das unhas, vem participar!

    Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu não conhecia essa técnica de carimbo ficou bem bonito, principalemnte pela combinação de azul e branco que eu acho linda!

    bjks

    http://frescuritesnecessarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!