Esmalte Hits Speciallità Boca Seca

em 15/07/2014

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

A Copa do Mundo acabou, que pena. Fiquei feliz pela vitória da Alemanha por causa da simpatia e da interação dos jogadores com o nosso país, apesar de não ter sido minha favorita na final. Agora é voltar à vida normal porque eu parei literalmente nessa maratona de jogos.

Vocês se lembram, né, de quando a Hits Speciallità lançou coleção Gio Antonelli e só se falava no Frio na Barriga?! Surgiram alguns swatches na blogsfera mostrando todos os vidrinhos e o que mais me chamou a atenção não foi o carro chefe da linha. O esmalte que eu acho o mais bonito da coleção é o Boca Seca. Usei esse lindo no último dia primeiro.

Esmalte Hits Speciallità Boca Seca

Esmalte Hits Speciallità Boca Seca

Peço desculpas pelas minhas cutículas ressecadas. Tive alergia há pouco mais de um mês, e é agora que o efeito descamação ao redor das unhas chega ao auge. E ainda por cima estou órfã do Creme para Mãos Nívea Soft (falei dele aqui), não estou conseguindo encontrar na minha cidade...

Esmalte Hits Speciallità Boca Seca

O Boca Seca é um vinho com bastante marrom junto, perolado, cheio de brilhinhos dourados, um tom incrivelmente bonito e diferente. Usei duas camadas pra conseguir esta cobertura da foto, secou tudo muito rápido e sem bolinhas. Não usei top coat pra mostrar o real efeito deste esmalte. Mesmo com os brilhinhos, não foi difícil de limpar os cantinhos.
O ponto negativo fica por conta da consistência do esmalte, que apesar de bem pigmentado e cobrir bem, é um pouco rala e deixa aparecer imperfeições das unhas (que tenho muitas por causa das alergias) além de marcar bastante o trajeto do pincel.

Esmalte Hits Speciallità Boca Seca

Esmalte Hits Speciallità Boca Seca

Acredito que com um bom top coat as marcas sejam amenizadas. Deixei assim porque queria testar a durabilidade, e foi ok já que só lascou nos terceiro dia depois da esmaltação.
Ainda tem outro vidrinho dessa coleção que eu estou ansiosa pra usar. Muitas meninas disseram que ele é parecido com um famoso de outra marca que eu não pude usar. Veremos.


3 comentários:

  1. Eu não me empolguei com nenhum dessa coleção , sério mesmo , tenho alguns bem semelhantes que paguei mais barato kkk , acho que é modinha ,mais esse que você usou me chamou a atenção , ficou lindo nas suas unhas !!!

    Beijinhos Aninha !!

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É bem bonito mesmo, eu não dei a mínima para o Frio na Barriga, ele não tem muito brilho, e tem muitos parecidos, eu tenho um da Bourjois que esmalta com uma camada, tem brilho próprio, muito lindo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm acho ele mais lindo que muitos outros q falaram por ai viu!!!
    E ainda não tenho o meu, acredita?!?! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!