Unhas do Dia dos Namorados

em 12/06/2014

Boa Noite!!

Tudo bem com vocês?

Torceram muito pela seleção brasileira? 
Apesar da vitória por 3 a 1 contra a Croácia, achei o jogo fraco, com ou dois destaques positivos entre os jogadores brasileiros, destaques negativos também, muito nervosismo e falta de entrosamento. Espero que a tensão que pairava no ar seja só da estréia e que daqui pra frente melhore. 

Ainda é dia dos Namorados, então vou mostrar como minhas unhas estão esmaltadas hoje. Usei o Risqué Agueeenta Coração e o Derma Nail Nuvem nas unhas dos anelares, carimbadas usando a plaquinha Apipila L2 e nos dedos médios, o Hits Speciallità Glitter Forte Hard Rock.


O Agueeenta Coração é vermelho cremoso num tom bem vivo e pigmentado, cobriu as unhas com uma única camada. Estou apaixonada por esse esmalte e vou comprar um estoque dele pra ter certeza de que nunca (exagerada) faltará. Secou muito rápido e sem bolinhas, com uma cobertura bem lisinha e brilhante.
Nos anelares usei o Nuvem, branco cremoso muito bom de esmaltar que não fica manchado na segunda camada. Quem comentou sobre esse esmalte foi a minha amiga Lívia do Blog Unhas e Make e ele é isso tudo mesmo, branco perfeito.



O Glitter Forte Hard Rock tem muitos brilhos holográficos, muito mesmo. Apliquei uma camada bem fininha pra não cobrir muito a base vermelha.



E o desenho de coração da plaquinha L2 Apipila eu carimbei com o próprio Agueeenta Coração. Não transferiu muito bem, acredito que seja porque esse esmalte seca muito rápido.




Amei o resultado final, unhas bem femininas e românticas. Vi essa esmaltação nas unhas de uma menina (chamo todo mundo de menina, não importa a idade, ok?!) no comércio local e estava ansiosa pra fazer. Achei que o dia dos Namorados era a ocasião ideal.

E vocês, meninas, como estão suas unhas hoje?

PS: Vou fazer esmaltação pra Copa sim, mas tem outros jogos, né?! Dia dos Namorados é só hoje.

6 comentários:

  1. Gostei Pati ficou romântico,acho que vermelho remete á isso....além dos corações pra ficar fofo,eu queria muito fazer também unhas dos dias dos namorados,mais não tinha muitas ideias,fiquei mesmo no verde amarelo,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verde e amarelo também tinha tudo a ver com o dia, Fabi. Beijos.

      Excluir
  2. Ahhh quero esse Nuvem pa ontem!! Como assim não tenho?! kkk
    Ficaram muito fofas Pati, eu curti!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem? Ah, acho que você vai adorar, até porque esmalte branco que não mancha é uma necessidade pra todas nós :) Beijos.

      Excluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!