Esmaltes Ludurana Satina e 3D Milla

em 23/05/2014

Boa Noite!!

Tudo bem aí?

Gente... Essa semana voou! Juntando os dias de folga do marido e uns dias de preguicinha, já é sexta-feira, o mês de maio está acabando, o ano está chegando à metade. Ufa!

Tive que cotocar minhas unhas no dia 10, depois daquele esmalte vermelho Mohda lindo que usei. Eu já tinha três unhas quebradas há uns tempos, coladas com aquele famoso jeitinho (cola instantânea e papel toalha) porque tinham quebrado na carne. Então uma quarta unha se quebrou e aproveitei pra cortar todas, até as que estavam coladas e já tinham crescido o bastante pra igualar.
E nessas horas, de unhas curtinhas, só consigo pensar em esmaltações fofas e delicadas. Escolhi então os esmaltes Ludurana Elite Satina e o 3D Milla. E não é que acabei gostando?




O Satina é um rosa cremoso muito clarinho e delicado, rosa bebê mesmo. Usei duas camadas que secaram rápido e sem bolinhas. 
Eu não sou de esmaltes rosas, ainda mais tão clarinhos assim, e eu tinha que modificar um pouco. O Milla, que era roxinho e ficou quase branco, tem brilhinhos finíssimos que refletem várias cores, dando um efeito muito bonito. Apliquei uma camada em todas as unhas.




Enquanto minhas unhas estavam com essa combinação eu mal reconhecia minhas mãos: ficaram diferentes com esmalte tão meiguinho e unhas tão curtinhas. Achei legal e acho que de vez em quando vou usá-las assim.
Na foto, o efeito 3D do Milla ficou muito sumido sobre o esmalte tão clarinho, o efeito é melhor sobre um esmalte bem escuro. Nessa foto abaixo ( de março de 2012) dá pra ver como ele era, só não vale reparar na esmaltação porque já melhorei muito desde aquela época, tá?!

Post aqui.


12 comentários:

  1. Que delicadeza de mani !
    Gostei mais dela na base clara que escura, ficou demais mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Pati, eu sou muito eclética em se tratando de cor de esmalte. Gosto na mesma proporção, tanto cores escuras, quanto cores clarinhas como esta suas. A cor sempre depende do meu estado de espírito e também claro para onde eu vou sair.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto da grande maioria das cores, Claudinha, mas os rosas não são a minha praia. Também acho que cor de esmalte depende do estado de espírito. Beijos.

      Excluir
  3. Lindos os dois, mas curti mesmo o rosinha e já fiz esta tb.
    Adorei seu post quelida.
    Obrigada pelo carinho em seus comentários, mas são mãos de velhinhas mesmo.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, Margareth, suas mãos e unhas são lindas, inspiração pra muita gente inclusive eu. Beijos.

      Excluir
  4. Adorei a mani rosinha, ficou uma combinação super fofa
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esse rosa ficou mt fofa
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gente alguem sabe se o milla 3d da ludurana saiu de linha? eu já procurei em tudo quanto é canto e não encontro eu amoooo esse esmalte,se alguém souber onde posso comprar por favor me digam.obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda. Sim, infelizmente essa linha 3D Ludurana não é mais fabricada. Uma pena, eram todos lindos. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!