Esmalte Mohda Free Sua Mohda

Bom dia!!

Tudo bem?

Depois de usar esmaltes azuis em duas esmaltações seguidas, sendo o último o Frio na Barriga que é over, aceso e marcante, eu precisava voltar ao esmalte vermelho kkkk. Comentei isso no Facebook.
E o escolhido pra ocasião foi o Mohda Free Sua Mohda, que usei no dia 3 de maio. Vejam que lindo:



O Sua Mohda é um vermelho cremoso. Achei bem pigmentado, com leve transparência (meio jelly). Usei duas camadas que cobriram bem as unhas, secaram rápido, sem bolinhas. Tranquilo na secagem e pra limpar os cantinhos. A cobertura ficou muito brilhante e bonita, porém não ficou lisinha, portando eu deveria ter aplicado um top coat.



Não me canso de usar esmaltes vermelhos, mas tenho até tentado me controlar pra não comprar mais vidrinhos dessa cor porque senão só vai ter essa cor aqui no blog.
E é uma pena que aqui na cidade eu só encontre os esmaltes Mohda em uma loja, e em pouca variedade de cores. Gostei bastante dos esmaltes da marca: são bonitos e seguros (pra minha alergia).



10 comentários:

  1. Adoro esmalte vermelho , vai bem com tudo !!! fica sempre lindo , mais escuro ou mais claro ... ou com algum efeito ou textura.
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, também acho que esmalte vermelho é sempre bem vindo. Obrigada pela vista. Beijos.

      Excluir
  2. Um vermelho vibrante bem bonito. pra mim a cor já se tornou clássica.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho é clássico e chic, né Mony?! Beijos.

      Excluir
  3. Linda a cor, aqui tb não vende mohda em mts lugares :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem marcas que são mais difíceis de encontrar mesmo, né?! Beijos.

      Excluir
  4. Patrícia, também gosto muito de vermelho, as mãos sempre ficam classudas!
    Esse é lindo!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Classudas mesmo Nana, também acho. Beijos.

      Excluir
  5. Achei esta coleção linda, as cores foram de bom gosto.
    Este está lindo adorei. Comprei e ganhei na Bf do ano passado.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Pena que aqui não tenho acesso a coleções completas, só um ou outro. Devem ser todos lindos mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!