Esmalte Hits Speciallità Frio na Barriga

em 19/05/2014

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Acho que todo mundo presenciou e ainda presencia a febre que se tornou o esmalte Frio na Barriga da coleção Gio Antonelli. No início fiquei enlouquecida com o esmalte (não assisto novelas, vi pelos blogs e redes sociais), deixei escapar a oportunidade de comprá-lo assim que foi lançado através do site do fabricante e então ele sumiu do mercado. 
Depois enjoei de tanto ver o danadinho em fotos e mais fotos pela net, até achei bom não ter comprado...
Até que um dia eu entrei numa das lojas onde compro meus esmaltes, e a menina que já me conhece e sabe que sempre estou à procura de novidades me levou direto à cestinha com os esmaltes da coleção Gio Antonelli. Tinham chegado naquele mesmo dia, e já estavam acabando. Trouxe 3 vidrinhos (como mostrei no post anterior de comprinhas) incluindo o Frio na Barriga.
Pois é, não resisti...

Usei já na mesma semana, no dia 30 de abril. E eis as minhas unhas com o famoso Hits Speciallità Frio na Barriga.



O Frio na Barriga é azul cremoso aceso lindo de morrer, qualquer lugar ou objeto que tem essa cor me encanta, imagina um esmalte?! Não sei definir essa cor, mas basta olhar...
Usei duas camadas que cobriram muito bem as unhas, fácil de limpar os cantinhos e secou muito rápido. Tem acabamento semi fosco, o que a princípio me causou estranheza mas que optei por não cobrir com top coat pra "sentir" o efeito do esmalte. Não achei ruim, mas não amei de todo o coração. Com um brilho ficaria mais bonito.




Durou intacto 3 dias nas minhas unhas, o que é muito difícil acontecer. Muitas meninas reclamaram que este esmalte é ralo e descasca rápido mas o meu está ótimo.

Não sou de modismos, sair correndo pra usar o esmalte que todas estão usando, porém foi impossível resistir quando vi o vidrinho de perto. A cor é lindíssima e apesar de não ser nova no mercado, já que várias outras marcas já tinham esse tom, é o primeiro que pude usar por ser 3 Free.

E vocês, meninas, se renderam ao Frio na Barriga e similares?


14 comentários:

  1. Essa cor é mt linda, não é à toa que virou febre heheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Valquíria? Só quando vi o vidrinho de perto que me rendi... Beijos.

      Excluir
  2. Lindo demais, amo esse esmalte!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é perfeita, adorei a mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que a cor é perfeita, mas o esmalte ficou devendo o brilho. Mas nada que um bom top coat não resolva, né Rosângela?! Beijos.

      Excluir
  4. Eu tbm não sou de moda e não comprei o Frio!!!! ahahahahah quero CALOR! brincadeiras à parte, ele não fica tão bonito sem o top coat! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mantive o esmalte original exatamente pra mostrar como realmente é. Todas as fotos que vi pela net mostravam com top coat e muito brilhante, e levei um susto quando o esmalte secou nas minhas unhas sem brilho. Só aí fui perceber que é semi fosco. Beijos.

      Excluir
  5. Eu queria toda a coleção da Gio mas onde moro não tem :( ... então fico só olhando .
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vive acontecendo comigo, Leila, os esmaltes demoram a chegar aqui, quando chegam. No dia que compre esse dei sorte, porque até hoje não encontrei mais nas lojas. Beijos.

      Excluir
  6. Eu queria a coleção toda,as cores estão lindas!
    Esse azul é fofo!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei da coleção toda não, Nana, tem verdes estranhos, rosinhas chiclete (que eu não gosto). Eu diria que gostei de uns 4 ou 5. Beijos.

      Excluir
  7. Amiga eu só sabia que era da Giovana Antonelli mas nem sabia o nome dele hahahahaha... olha de primeiro momento não gostei porque não vi o brilho que tinha visto na net, isso porque ele é diferente e precisa de uma base por cima, agora o rosa dessa linha Gio nossa, ofusca de tanto brilho, puro verniz e lindissimo de viver.

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro sempre esmalte brilhante, mas deixei assim pra mostrar como realmente é, mania minha de querer sempre mostrar o esmalte sem artifícios, principalmente na primeira vez que uso. Será que os outros são brilhantes que nem o seu rosa? Fiquei curiosa. Beijos.

      Excluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!