Esmalte DNA Italy Tox Free Paradise

em 16/04/2014

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Eu fico muito feliz quando encontro marca de esmaltes no mercado com linhas 3 Free, Toxic Free ou hipoalergênica. Como alérgica e apaixonada pelos vidrinhos, quero sempre mais cores, maior variedade, mais possibilidades, conhecer novas propostas, novos acabamentos.
É bem verdade que às vezes acontece de aparecer a alergia, fico chateada, dá vontade de parar de experimentar outros esmaltes, mas curiosa e sempre à busca de novidades, não consigo ficar longe deles.
Minha grata surpresa da vez foi com o DNA Italy Tox Free na cor Paradise, que faz parte da coleção Dream. Comprei esse lindo quando estava de férias, no Espírito Santo. Por aqui ainda não encontrei dele, apesar de ter visto numa loja alguns vidrinhos de DNA Italy da linha tradicional.
Vejam só que lindeza de esmalte:



 O Paradise é um roxo claro cremoso, muito pigmentado e com uma consistência perfeita que cobre as unhas na segunda camada com um acabamento muito brilhante. Não usei top coat nessa esmaltação.
Como no dia que usei estava um calorão danado apareceram algumas bolinhas, mas nada que atrapalhe a beleza do esmalte. Secou muito rápido e não tive trabalho pra limpar os cantinhos.




Estou absurda e absolutamente apaixonada por esse esmalte, tanto pela qualidade como pela cor. Fiquei com ele 3 dias nas unhas e não tive nenhuma reação alérgica, nada. 
Super aprovado!
Uma pena que no dia em que comprei só tinha duas cores: o Paradise daqui do post, e o Ocean que é um verde também cremoso que logo estará nas minhas unhas. Os dois vidrinhos estão decantando, com algumas separações nas cores. Antes de usar agitei e balancei e sacudi muito o Paraside e ainda assim ficaram uns riscos azuis visíveis no vidrinho (lá na primeira foto dá pra ver). Não sei dizer até que ponto isso interfere na cor do esmalte, mas como gostei demais dessa cor não me importei.

Agora eu quero mais vidrinhos da DNA Italy. Pra ontem. Amei demais e estou muito feliz por ter mais uma marca com toda essa qualidade e que eu posso usar.


6 comentários:

  1. Que lindo esse lilás
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Engraçado você dizer lilás, Camila, eu fiquei na dúvida na hora de descrever a cor, mas achei mais roxo mesmo, não vi nuances de rosa nele não. Que qualquer forma é lindo mesmo. Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, que lindo a cor do esmalte, amei.. e muito DiVo Rss
    Beijos, Sole !!
    http://www.dicasdesole.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa, sempre ficam lindas
    Gosto bem da marca.
    sabe tb tenho pbs em passar estes glittões ficam espaçado..kkk
    Desculpe o sumiço fiquei sem net 3 diasss..kkkkkk
    Obrigada pela visita.
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Patricia achei incrivel a cor, e desse ainda não tenho! Vou ver se acho por aqui!

    Beijão
    Feliz Pascoa querida!

    ResponderExcluir
  6. Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações.
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!