Esmalte Ludurana D'lu Tok

em 01/02/2014

Boa Tarde!!

Tudo bem aí?

Todas, como eu, já ficando exaustas de tanto calor?
Ok eu adoro o verão, calor, sol, mas este ano está demais. Janeiro passou, Fevereiro já chegou e não chove uma gota pra aliviar. Eu queria estar numa praia, fico até procurando filmes na tv com esse tema pra ver se dá uma sensação de frescor kkkk.

Mas nesse meio tempo tenho esmaltado minhas unhas, e com belas surpresas nessa última semana. Vou mostrando uma a uma e contando tudo.
Na que mostro hoje usei o Ludurana D'lu Tok, que estava esquecido na gaveta.

O rótulo está se soltando, notaram?



O Tok é um verde esmeralda perolado, com muitos brilhinhos prata e azuis (eu vi alguns azuis sim) dando um efeito muito metálico. Brilha que é uma lindeza. Usei três camadas pra cobrir melhor as unhas o que fez encher de bolinhas, muitas mesmo.
Apesar disso secou rápido. Tive um trabalho considerável pra limpar os cantinhos por causa dos brilhinhos.
Esse brilho furtacor que aparece no fundo do vidrinho não se transfere para as unhas não. Uma pena, até que ficaria ainda mais bonito.




Dois dias depois, na hora de tirar tudo, foi bem complicado: fiquei com os dedos manchados e tinha brilhos prata pra todo lado, parecia purpurina espalhada na mão inteira. Com calma, muita calma, consegui me livrar deles.
Me arrependi de ter deixado esse lindo tanto tempo esquecido na gaveta, e assim que o calor diminuir vou usá-lo novamente e tirar a dúvida se foi só a temperatura que provocou as bolinhas.

Não sou muito de esmaltes verdes mas esse me conquistou.
E vocês, usam esmaltes assim?

3 comentários:

  1. Que esmalte lindo, eu achei a marca numa lojinha só até hoje sou 7 reais, meio salgadinho pra um brasileiro, mas eles até que são bonitos de uma forma geral.
    Super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte, aqui vende dele mas só em tons de vermelho :(
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga! Assim não é bom não né? Eu achei a cor divina, mas esses esmaltes que tem brilhos assim, são horríveis pra tirar, igual aqueles de bolinhas grandes? Sabe? Amiga se tira o esmalte e a bolinha fica colada na unha... kkkkk

    Mesmo assim, a cor é divina.
    Beijos

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!