Esmalte Derma Nail Effect

em 23/12/2013

Boa Noite!!

Tudo bem?

O Natal está chegando e o tempo não melhora. Fico triste pelas inundações no meu querido Espírito Santo e em Minas Gerais. E com receio dos acidentes, já que milhares de pessoas viajam para participar das festividades ao lado de parentes, ou em lugares diferentes. Espero que neste Natal todos sejam prudentes na estrada.

Estou passando, desde o último dia 18, por uma crise alérgica "daquelas". Testei um esmalte lindo que me deu reação muito rápido, e bem forte. Não estou podendo esmaltar minhas unhas e fazendo uso dos meus remedinhos companheiros. Mas outro dia falo disso.
Ainda bem que tenho algumas esmaltações das férias pra mostrar então o blog não vai ficar parado.

Hoje vou mostrar mais um lindo esmalte da minha marca favorita: é o Derma Nail Effect.




O Effect é vermelho vivo, bem aceso e vibrante, bem pigmentado. Quando apliquei a primeira camada achei que fosse levemente alaranjado e jelly, mas na segunda camada cobriu direitinho e fechou o vermelho. Lindo e alegre, amei essa cor.
Secou normal, pouquíssimas bolinhas (estava um calorão naqueles dias em que eu estava em Guarapari) e não tive trabalho pra limpar os cantinhos. Como sempre acontece com os Derma Nail, a consistência perfeita do esmalte conferiu acabamento brilhante e muito bonito.




Não usei top coat, todo esse brilho é dele mesmo. 
Estou numa fase de esmaltes vermelhos, e cada um que uso me faz me apaixonar mais. Apesar de preferir os tons mais fechados, eu gostei tanto do Effect que ia fazer uns enfeites nessa esmaltação, mas não tive coragem.

Eu confio totalmente nos esmaltes da Derma Nail, escolha certa nos dias em que não posso, em hipótese nenhuma, ter alergia.


2 comentários:

  1. Que vermelho lindíssimo Patrícia!
    Que pena que a sua alergia atacou... mas espero que passe logo!
    Tem mani fail de Natal lá no blog hoje!

    Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
    GioNails

    ResponderExcluir
  2. Tô melhorando devagarinho, Gio, hoje mesmo já vou esmaltar novamente minhas unhas. Agora, vindo de você, acho difícil uma mani fail. Vou lá ver mas tenho certeza de que deve ser linda. Feliz Natal e Boas Festas! Beijos.

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!