Esmalte Alfaparf Blu Cintila com carimbada

em 11/12/2013

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Eu tô morrendo de saudades, daqui do blog e das interações via internet. 
Foram mais de trinta dias de ausência, peço desculpas, mas eu estava precisando muito dessa pausa, descansar. Repor as energias, me recompor. Eu sou uma pessoa que tem aversão a rotina (não considero internet e o blog rotina não, tá?!) e estava esgotada física e mentalmente já que no último ano eu e maridão quase não passeamos, quase não saímos do habitual do dia-a-dia e isso me deixa enjoada, irritada, ansiosa, triste. 
Não vou dizer que aproveitei tudo o que queria porque eu sonho alto, mas foram ótimas férias. Ainda tem a sensação de quero mais, faltou alguma coisa, típico dos dias seguintes do retorno. Porém já conversei com Amor e combinamos não ficar tão presos em casa no próximo ano. Tomara!

Bom, nesse período não deixei minhas unhas de lado, apesar de ter vacilado um pouco na hidratação das mãos, usei muitos esmaltes lindos, fiz alguns testes e experiências novas nos cabelos e tenho várias coisas acumuladas pra postar. 
Vou começar pela esmaltação que fiz ainda antes de viajar, no dia 1º de novembro. E foi a estréia nas minhas unhas de um esmalte que fiquei ansiosa por conhecer e usar: o Alfaparf Alta Moda Blu Cintila.




O Blu Cintila é um azul escuro profundo, metálico, muito lindo e brilhante. Usei duas camadas que cobriram com muita perfeição as unhas e secaram muito rápido. Adoro esmalte assim. Esse brilho todo é só dele e amei a qualidade dessa linha, a consistência é muito boa e ótima variedade de cores.



Ele é muito pigmentado, deu um certo trabalho limpar os cantinhos. Marcou muito pouco o trajeto do pincel.
Enfim, amei esse lindo.



E toda me achando do jeito que eu ando depois que comprei aquele carimbão de silicone, lá fui eu enfeitar as garrinhas. Usei pra isso o Hits Speciallità Carimbos Prata Lunar. Ele carimba muito bem e tem um brilho perfeito. Me arrisquei na estampa animal e achei a combinação linda.



Amei essa plaquinha! Além do desenho de corações que achei lindinho, as duas estampas animais e as flores são grandes e cobrem muito bem todas as unhas.



Cobri tudo com uma camada do Toque Final Ludurana, que arrasta muito pouco os desenhos.

Os esmaltes Alfaparf são Free, sem Formol, Tolueno e DBP.



No meu teste, fiquei 4 dias com ele nas unhas e no último dia senti uma leve coceira na pálpebra e na base da unha. Pode ser porque é metálico, já que algumas marcas mesmo sendo 3 Free me provocam um pouco de reação alérgica. Vou acompanhar e tentar usá-los sozinhos pra tirar melhor conclusão.

Ah, antes de viajar não postei a foto que a Janeide me enviou dos presentinhos que ela recebeu do sorteio aqui do blog.


E a mensagem que ela me enviou:

"Boa tarde Patricia...
Meus presentes chegaram!
Fiquei muito feliz...
Tudo inteirinho (medo da viagem deles até aqui rsrs), muito bem embalado, e até c/ bilhetinho.
Muito obrigada pela atenção e carinho.
Bjim."


Eu que agradeço a participação, Neide. Espero que você esteja aproveitando bastante os presentes.


6 comentários:

  1. Lindas unhas e cor linda. Sò que ando com trauma de cores escuras.
    Gostei da marca quelida mas achei salgada
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    * semana que vem estou indo para o paraiso se Deus quiser!!!! Uhuhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores escuras são mesmo trabalhosas, mas eu não resisto, Margareth. Adoro! Também achei o preço um pouco puxado, mas como sou alérgica não posso usar aqueles esmaltes lindos e baratos que todas usam... Bem que eu gostaria.
      Ah, então vai ser a minha vez de ficar curtindo de longe as suas férias no nosso paraíso. Vá sim e aproveite tudo o que pode. Beijos.

      Excluir
  2. Arrasou na carimbada, ficou show!
    Aproveitando sim e aproveitarei ainda mais os meus presentes, nas festas de fim de ano.
    Brigaduuu! Bjim ;-)
    (Janeide S Trindade)

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!