Paleta de 40 Sombras 3D Vinyx - Eu usei.

em 26/10/2013

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Hoje volto a falar de maquiagem.
Tenho 3 paletas grandes de sombras: uma BH Cosmetics com 120 cores que já mostrei aqui, uma Warm com 88 cores neutras igual à do sorteio, e a Vinyx que mostrarei neste post.

Comprei a paleta Vinyx Cosméticos Tri Dimension modelo VBN 1060 em março deste ano e desde então uso bastante. Na verdade, é minha paleta favorita.


A embalagem é de papelão bem duro, com imã pra manter a tampa fechada. O lacre garante que o estojo chegou "zero" em minhas mãos e uma ilustração 3D na tampa já dá a dica do conteúdo.
Na descrição do fabricante, encontramos a informação de que são sombras profissionais tridimensionais, com mais brilho e cobertura, textura suave e longa duração, usando o método "long Time Fix Mk2 que evita a falta de respiração dos poros.


No interior, são 40 sombras depositadas na base de plástico preto em formato quadrado, vem com dois pincéis pequenos de esponjinha (que nunca usei) e um espelho pequeno.



As sombras são muito brilhantes e pigmentadas, vão do pérola ao grafite muito escuro, passando pelo rosa, roxo e bordô. As cores são absurdas de lindas.
Não esfarelam, espalham com facilidade e têm ótima duração. Não posso afirmar que essa duração é longa porque dificilmente fico muitas horas maquiada, mas nas 4 ou 5 horas que já usei elas aguentaram dignamente, sem acumular nas dobrinhas das pálpebras.
Quase não sinto o cheiro da sombra, é bem neutro. Sai com demaquilante normal e até pra mim que sou toda alérgica, não me provocou reação nenhuma.



Aqui algumas mostras das cores na pele do braço pra que vocês vejam a pigmentação e o brilho dessas lindezas.
Normalmente uso 3 ou 4 cores, minha combinação preferida é o rosa claríssimo, lilás e azul com o grafite no cantinho externo. Fica lindo!
Preciso treinar pra fotografar melhor meu rosto maquiado pra mostrar as makes que eu faço, pra vocês. Ainda estou aprendendo muita coisa, mas faço umas bem bonitas.

Paguei R$ 29,90 na época por essa paleta e pela qualidade, achei muito barato. 

E vocês meninas, têm uma paleta preferida? Qual?

Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.
 

7 comentários:

  1. Parecer ser perfeita, mais onde você comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acho perfeita, Rafaela. Comprei neste site aqui - http://www.atacadao1a99.com.br/paleta-de-sombras-3d-com-40-cores-vinyx.html. Já encontrei também na minha cidade, em lojas de bijuterias e maquiagens. Beijos.

      Excluir
  2. Conheço a marca e gosto, não usei a paleta não mas adoro sombras assim desde de menina
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só eu ainda não tinha usado sombras poderosas como essas Margareth. Agora já tenho a minha paleta e me divirto :) Beijos.

      Excluir
  3. Ai *-* amei o post !
    Tem mais um texto escrito por mim lá no blog,vem dá sua opinião??Segue lá?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/oque-me-traz-felicidade.html
    Espero sua visita! Beiijos :*

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!