Esmaltes Ludurana Ayê Cremoso e Perolado juntinhos.

em 17/08/2013

Boa Tarde!!

Tudo bem com vocês?

Não quero ficar reclamando o tempo todo do frio, mas que tá difícil de aguentar, ah isso tá!

Continuando a mostrar minhas esmaltações atrasadas, esta é do dia 10. Usei os meus dois esmaltes Ludurana com o nome Ayê: o cremoso e o perolado.




O Ayê cremoso, que tem um tom de uva (nas fotos ficou muito rosado mas é mais roxinho) é pigmentado e brilhante, lindinho. Já usei aqui e aqui.
O Ayê perolado também já usei aqui, acompanha o mesmo tom do cremoso só que com muito brilho prateado. Eu sou louca por esse esmalte, lindo demais.
Usei a combinação alternando as unhas, duas camadas e cobri tudo com o Toque Final Ludurana. Secou tudo rapidinho e apesar das bolinhas, eu gostei.




Estou pensando seriamente em deixar de fotografar com luz natural e usar somente luz artificial fria. Tenho pouca área com incidência direta de sol na minha casa, e onde é bem claro sobre a influência da parede do vizinho muito mais alta pintada de bege/ocre (horrível) e as paredes de minha própria casa, que são verdes. Isso tudo resulta numa claridade amarelada que distorce as cores (só hoje parei pra pensar nisso).
Nas fotos da primeira vez que usei o esmalte Ludurana Ayê, que foram tiradas em luz artificial, é possível ver a real cor do esmalte.

Vocês usam luz natural ou artificial nas fotos? Têm problemas com a visualização das cores?
Me conta...

12 comentários:

  1. nossa...esse perolado ficou lindo!!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda quelida, eu tenho estes e adoro apesar de estar de mal com a marca..kkk
    Estou de novo na praia, como adoro isto aqui e hj deu sol de veão.
    Passando para desejar
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Margareth, o pessoal da Ludurana já foi mais próximo a nós. Mas ainda assim gosto muito dos esmaltes deles. Beijos.

      Excluir
  3. Eu tenho o Aye cremoso mas ainda não usei! Gostei dos dois! ^^
    Eu prefiro muito a luz natural, mas às vezes é necessário utilizar a luz fria,, até pq aqui em casa tbm tenho o problema de entrar pouca luz nos cômodos auhsausuahsus.
    bjuss

    umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, use os esmaltes sim que tenho certeza de que você vai gostar. Suas fotos ficam sempre lindas, na luz natural ou não ;) Beijos.

      Excluir
  4. Que unhas mais lindas, adorei a combinação!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa cor combinou com você, então acredito que é melhor tirar fotos com a luz natural, mais tem muita cor que agente tira foto não fica indêntico a cor do esmalte,fora algumas cores que não conseguimos definir rs.Mais suas fotos ficaram ótimas,e também você esmalta muito bem...adorei a sua combinação também normalmente só faço esmaltação simples tenho de melhorar nisso bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fabi, a gente quer sempre a melhor foto, a mais real, mas nem sempre consegue. Obrigada pelos elogios. Beijos.

      Excluir
  6. Ficou lindo, adorei os dois juntos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ludurana tem outras cores também com duas versões: cremosa e perolado. Qualquer dia faço outra combinação neste estilo, Jana. Beijos.

      Excluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!