Esmalte Risqué Sapatilha de Miçanga - vinho brilhante!

em 19/08/2013

Bom dia!!

Tudo bem?

Nossa, é impressão minha ou o mês de agosto está mais frio que julho?
E mais longo?
É, agora que falta pouco tempo para as férias (novembro) os dias, semanas e meses serão cada dia mais longos. Ôh ansiedade!

Hoje vou mostrar o esmalte que usei no último dia 12. Esmaltei às pressas, depois do almoço, e tive uma grata surpresa. É o Risqué Sapatilha de Miçanga da coleção "Brasil por Risqué.Moda".




 O Sapatilha de Miçanga é vinho com um leve tom arroxeado cremoso, muito pigmentado, com acabamento gelly mas que cobre muito bem o branquinho das unhas. Não manchou, tem cobertura lisinha e secagem normal.
Gente, estou encantada com o brilho desse esmalte. Brilha muito, mas muito mesmo (lembrando que não usei top coat). O que o Babado de Gala deixou a desejar, o Sapatilha de Miçanga trouxe com sobras. Lindo demais.



Não deu bolinhas, mesmo eu tendo aplicado o esmalte apressadamente, e limpei os cantinhos com facilidade. Vi que algumas meninas acharam ralo, mas então dei sorte, o meu tem a consistência perfeita.
 Já falei um monte de vezes e não me canso de repetir: estou amando usar os esmaltes Risqué. Minha alergia é super chata, mas estou usando tranquilamente as novas coleções, assim como as bases Techonology.

Gostaram tanto quanto eu deste esmalte?

4 comentários:

  1. Coisa boa é quando agente usa um esmalte e ja ama tudo nele ne?!hahahaha
    Adoreiii esse vinho!
    E nas ferias,vai pra onde?Vem pro Nordeste!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais amar um esmalte tanto assim, Wênia kkkkk. Ai, como eu queria ir pro Nordeste, muitão mesmo. Sonho da minha vida. Quem sabe esse ano? Beijos.

      Excluir
  2. O brilho dele tá maravilhoso, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!