Compre Batom, Compre Batom

Boa Noite!!

Como vão vocês? Tudo ok?

Vocês se lembram dessa propaganda onde a garotinha tentava nos hipnotizar dizendo: "compre batom, compre batom, seu filho merece batom"?

Então, acho que estou hipnotizada até hoje. Nem gosto do chocolate em questão, mas não posso folhear uma revista ou entrar numa loja virtual ou física, que lá vou eu comprar batom (maquiagem, é claro).

Vou mostrar os últimos adquiridos, na ordem em que chegaram.

 
Resenha Batom Avon Color Trend Crystal Caramelo Luminoso Morango Choque


Avon Color Trend Crystal nas cores Caramelo Luminoso e Morango Choque (aquele que comprei 2, maluquinha).
O nome do Caramelo Luminoso descreve perfeitamente a cor. O Morango Choque é um rosa escuro muito bonito, adoro essa cor.
Ambos são muito macios, cobertura bem discreta e têm cheirinho de fruta adocicados. Deixam um brilho que chega a parecer gloss e deixam os lábios bem hidratados. Na hora de aplicar nos lábios tenho que segurar aquela parte giratória porque senão ele desce novamente. Infelizmente, são macios demais, se movem e esbarram na beirada da embalagem, fazendo uma bagunça danada (o Caramelo já está tombado, dá pra ver na foto). Olha só como está o que estou usando e já está no finzinho:


Fica feio, não é?


 Tem mais batons:


Batom Avon Color Trend Hidratante nas cores Rosa Retrô e Cobre Ritmo.
O Rosa Retrô é também um rosa escuro, fechado, lindo. O Cobre Ritmo é um caramelo avermelhado que eu adoro (sentiram que sou ótima pra descrever cor de batom também, não é?? Só que não!), esse já é o terceiro que eu compro. São firmes na embalagem, têm brilho discreto, bem pigmentados e cheiro normal de batom Avon. Hidratam levemente os lábios e, para o meu gosto, durabilidade boa.
Eu gosto muito dessa linha Color Trend Hidratante.

Próximos:
Resenha Batons Koloss Paris e Chocolak

Batom Koloss nas cores Paris 122 e Chocolak 121. 
O Paris é um rosa cintilante muito fofo, e o Chocolak é um marronzinho claro bem interessante, gostei muito. Ambos deslizam fácil nos lábios, uma suavidade só! Cobertura e durabilidade boa, cheiro normal de batom. Primeira aquisição de batons Koloss e já me apaixonei. Sinto os lábios macios e hidratados o tempo todo.

Detalhes que amei:
Batom Koloss
Nome da marca impressa no batom e data de validade na tampa.




E por último:

Resenha Batom Eudora Soul

Batom Hidratante Eudora Soul Kiss Me na cor Glam Coffee.
Esse eu recebi hoje. É também minha primeira compra da marca.
O batom tem uma cor marrom acobreada média, cintilante. Achei simplesmente lindo. Também desliza fácil nos lábios, uma cobertura muito boa, forte e pigmentada. Cheiro que lembra levemente ervas (?), agradável. Mantem os lábios macios e coloridos bastante tempo, eu gostei muito. A embalagem é prata e tem a data de validade impressa no fundo, mas é o único destes que estou mostrando que não veio lacrado, só dentro de uma caixinha de papelão. Eu prefiro batons lacrados, esse é o único senão desse lindo.

Perceberam que gosto de batons rosas e marronzinhos, né?!! Sou pálida, não saio sem uma corzinha nos lábios.
Não sei como vou fazer pra usar tantos batons. Aliás, sei sim, mas na bolsa não cabem. Por mim carregava todos (além dos que eu ainda tenho que não acabaram) pra usar um pouquinho de cada.

Quem aí também tem loucura por batom?



Adquiri os produtos com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.

Ludurana Café Brasil+Glitter Prata+Rubra

Boa Tarde!!

Como vocês estão?

E que domingão lindo, sol lindo, céu lindo!! Adoro!

Hoje vou mostrar mais uma estréia nas minhas unhas de esmaltes que, ou estavam guardados, ou eram novos e aguardando na fila. Usei o Ludurana Café Brasil, Ludurana Glitter Prata e Ludurana Rubra.
Fiz tudo ontem mesmo já que aquele azulzinho não estava me agradando.






O Café Brasil foi o meu escolhido para a base, mas quase desisti porque ele está muito diferente do primeiro vidrinho que comprei desta mesma cor. O primeiro era aquele marrom café bem escuro, bem pigmentado e na consistência certa (mostrei aqui e aqui). Nesse novo vidrinho o esmalte é mais ralo e mais claro. Usei duas camadas que não cobriram nem o branquinho da unha. Um dia uso sozinho pra mostrar.
Por cima, uma camada do Glitter Prata, que eu já tinha há um tempão e nem tinha reparado nele tô ficando gagá. E completando tudo usei uma cada do Rubra, esse vermelho sangue transparente que tem a cor muito intensa e brilha muito. Não usei top coat e apesar das 5 camadas de esmalte (base, 2 do Café Brasil, Glitter  Prata e o Rubra) secou rápido ao toque e tomei muito cuidado pra não esbarrar em nada antes de secar totalmente.
Essa combinação também é uma invencionice ideia pra quem não pode usar o Viúva Negra Risqué (já fiz uma tentativa aqui). 
Eu achei lindo, ainda mais com todo esse brilho hipnotizante. Estou apaixonada!
Na próxima vez (é, ainda não estou satisfeita) vou usar esmalte preto como base. 

Ludurana Duochrome Turquesa-Red

Bom dia!!

Como vocês estão? Tudo ok?

Eu sumi um pouquinho, Amor estava de folga e não paramos muito em casa. Aí ontem fui ler os e-mails, me atualizar... E o dia foi embora.

Mas arrumei um tempinho pra pintar as unhas, que já estavam com o esmalte lascado. E usei o Ludurana Duochrome Turquesa-Red.






O Turquesa-Red é bem ralinho, usei duas camadas e ainda aparece o branco das unhas. Deveria ser azul turquesa mas eu vejo azul bem clarinho, com brilho rosa e não vermelho, o que é bem difícil captar nas fotos mas mostra um pouco sim (na primeira e na última fotos é perceptível). Secou bem rápido e foi fácil de limpar os cantinhos, mas quase não tem brilho.
Eu esperava mais desse esmalte. A cor nas unhas ficou mais clara do que no vidrinho, quase não brilha e é muito ralo. Na próxima vez vou experimentar com um preto ou azul de base.

Ah, e não posso deixar de contar que ganhei o sorteio Derma Nail no blog da Gigi o Unhas e Tudo.
Estou mega feliz, afinal é a primeira vez que ganho um sorteio já estava achando que nunca ganharia, o prêmio lindão que eu estava sonhando e ainda por cima do blog que gosto tanto.
Tudo de bom!!!


Esmalte Derma Nail Absoluta

Bom dia!!!

Como vocês estão? E o fim de semana?
Eu passei um fim de semana calmo, quietinha em casa me escondendo do frio.

Ontem à noite troquei o esmalte que estava nas unhas.
Desta vez usei o Derma Nail Absoluta.

Esmalte Derma Nail Absoluta

Esmalte Derma Nail Absoluta

Esmalte Derma Nail Absoluta
O Absoluta é um roxo metálico (que não consegui captar nas fotos) lindão, bem encorpado e pigmentado que cobriu assim com duas camadas. Não usei top coat, esse acabamento lisinho e esse brilho todo são dele mesmo. Secou normal, deu um tico de trabalho de limpar os cantinhos por causa dos micro glitters mas nada estressante não.
Adorei, pra começar pela cor que é absolutamente linda (olha o trocadilho), o efeito metálico não deixa marcas do pincel e esse brilho é muito amor.
Mais tarde vou tirar mais fotos, esse esmalte merece um post com fotos melhores que mostrem sua cor...
O Absoluta é de uma coleção anterior da Derma Nail. Eu estou sonhando em ver a coleção de inverno de perto, que chega às lojas nesse mês de maio, mas desconfio que só terei oportunidade láaaaa pro ano que vem...

Imagem do site Derma Nail


Ah, VR City difícil de encontrar as coisinhas que tanto amamos!!

EDITANDO
Apareceu o sol e corri pra varanda pra tirar a foto.
Ahaaa... Agora sim a verdadeira cor do Absoluta.

Esmalte Derma Nail Absoluta

Que tal, não é absolutamente apaixonante?

Ludurana Vermelho Tango

Bom dia!!

Vocês estão bem?
Espero que não tenham congelado com esse frio todo!

Como eu suspeitava, não aguentei ficar os três dias com o esmalte rosão Revlon que eu havia me prometido. Não, não tive alergia, o que é uma boa, aliás uma ótima notícia pois assim já posso sonhar com aquele roxão maravilhoso. É que não consegui me acostumar com a cor. Recebi elogios na rua e nos comentários daqui do blog, mas não gosto, não adianta. Quem sabe em um outro momento?

Então tirei tudo hoje e ainda de madrugada pintei minhas unhas usando o Ludurana Elite Vermelho Tango, com unha filha única com o Ludurana Noite Escura.


Sem top coat e com fio de algodão se exibindo

Com top coat




O Vermelho Tango é bem pigmentado, vermelho tomate clássico. Duas camadas cobriram super bem e secou muito rápido, sem bolinhas. Tenho que dizer que adorei essa cor.
Eu tentei carimbar com o Noite Escura no anelar e não ficou bom, então cobri a unha inteira com ele e deixei assim. Bem flamenguista, afinal, amanhã começa o brasileirão adoro futebol.
Nas duas primeiras fotos achei o esmalte sem brilho, então apliquei a Cobertura Brilhante Risqué e ficou bem melhor. Depois que a gente acostuma a usar top coat fica difícil ficar satisfeita com o brilho só do esmalte.
Fotografei tentando usando a técnica que a Verinha do Febre de Esmalte ensinou (linda, você é um doce e suas fotos são perfeitas) mas como não tenho uma luminária, usei a lâmpada de emergência (era uma emergência...) e não ficou 100%. Mas achei que a captação da cor ficou bem melhor, já que no local onde eu tiro as fotos, na luz natural, geralmente a cor do esmalte muda levemente, às vezes até muito. Preciso praticar e comprar uma luminária, ainda está muito longe da qualidade ideal de fotos.

Ah, e vocês viram que bonitinho o novo rótulo dos esmaltes Ludurana?

antes  -  agora

Eu gostei!! A tampinha também mudou levemente de cor.

E vocês, preferem luz natural ou artificial para fotografar as unhas? Me contem.

Editando para me corrigir: hoje começa o brasileirão. Grande flamenguista... Erra até o dia de estréia do seu time.

Meu primeiro esmalte Revlon

Boa Tarde!!

Vocês estão bem? Procurando um lugarzinho debaixo do sol pra aquecer?
Eu tento, mas tem horas que tem que aguentar o frio... Que tá brabo!!

Ontem reuni toda a coragem do mundo e resolvi usar o esmalte Revlon que comprei no início do ano passado e mostrei neste post aqui, junto com outros LA Colors que me deram alergia. Como fiquei traumatizada sismada, temi que o mesmo acontecesse com o Revlon. Mas não adianta, só tem um jeito de saber: usando. 
O vidrinho que eu tenho é o Revlon Posh Pink 912.





Ai, gente, acho que as fotos falam por si: me decepcionei com este Revlon. Pra começar, pela cor, que quando vi a imagem na lojinha e comprei achei que fosse rosinha mas é pink. Pink metálico, aceso, cheguei. Nas fotos ficou com um toque salmão, mas garanto que é pink, demais pro meu gosto.
Ele é ralo, apliquei 3 camadas generosas e ainda assim ficou manchado. Não deu bolinhas é verdade, mas mesmo depois de 3 horas de aplicado fui dormir e... Nail arte noturna, ficou bem marcado. Não tem muito brilho, apesar de eu ter achado o efeito cintilante interessante, é bem fino e diferente. Usei a Cobertura Brilhante Risqué (que diluí com bastante, eu disse bastante, Diluí Impala pois estava muito grosso, e era uma tentativa de diminuir o arrasto e parece que ajudou um pouco) pra ver se ajudava a secar e melhorava o brilho mas não deu.
Não estou gostando nem um pouquinho de estar com ele nas unhas, mas vou ficar mais 2 dias (ai) pra ter certeza de que a alergia não virá. Assim poderei comprar outro, outra cor e mais novo, quem sabe é melhor?!

Pesquisando sobre os Revlon darem ou não alergia, encontrei de tudo. É óbvio, muitas meninas têm alergia a componentes diferentes... Mas uma menina disse que o Revlon de rótulo preto é o importado, o que não dá alergia. Não descobri o que é isso...


Seria o meu de rótulo preto? Percebi que tem os componente e aquelas informações normais impressas direto no vidrinho, e com um rótulo preto com tudo em português colado por cima.

Meninas, algumas de vocês que tenham desse esmalte, é sempre assim? Tem diferentes?
Vale a pena comprar os esmaltes Revlon?


Comprinhas...

Boa Tarde!!

Tudo bem com vocês?
Eu estou torcendo que a previsão do tempo esteja errada e que o sol volte, assim como o frio diminua.

Estava aqui com as fotos das última comprinhas prontas, mas enrolando pra postar porque achava que tinha pouco tempo desde o último post desse assunto. Porém o último foi em 10 de abril, então já está na hora.

Inoar

 ♥ Inoar Natural Oil Collection Camélia  -  50ml  -  R$ 52,98 - Ainda não experimentei, mas é claro que essa cor roxinha me atraiu. Indicado para cabelos ressecados e com coloração.

♥ Inoar Argan Oil - 7ml  -  Brinde.


Batons e Base Koloss

♥ Batons Koloss nas cores Paris e Chocolak - R$ 3,00 cada  -  Foi uma promoção do Brandsclub, tudo a R$ 3,00.
♥ Base Extra Leve Koloss na cor 03 Bege Médio  -  30g  -  R$ 3,00  -  Não sei se é a minha cor...


Esmaltes Ludurana

♥ Esmalte Ludurana DuoChrome Turquesa-Red  -  8ml  -  R$ 4,50.
♥ Esmalte Ludurana Color Block  Violet -  8ml  -  R$ 4,50.
♥ Esmaltes Ludurana Elite nas cores Glitter Clear Poly, Vermelho Tango e Glitter Sonho  -  8ml  -  R$ 1,50 cada.
♥ Esmalte Ludurana Glitter Dama - 8ml  -  R$ 1,50.


Esmaltes Ludurana e Impala

♥ Esmaltes Ludurana Cremosos nas cores Branco, Glamour e Rubra  -  8ml  -  R$ 1,50 cada.
♥ Esmaltes Impala Hipoalergênicos nas cores Vinho, Boneca de Luxo e Filó   -   7,5ml   -  R$ 7,90 cada.


Esmalte Derma Nail, Ampolas Elséve L'oréal e Creme Nívea

♥  Esmalte Derma Nail na cor Absoluta  -  11ml  - R$ 7,90  -  Eba, finalmente consegui essa cor, muito linda!!
♥ Caixinha com 3 ampolas Elseve Hydra-Max Colágeno L'oréal -  15ml cada  -  R$ 10,90 a caixinha  -  Eu só conhecia a Reparação Total, logo vou experimentar.
♥ Creme Nívea Soft  -  97g  -  R$ 14,50  -  Não pode faltar.


Capicilin, Bio Extratus e Lightner Cless

♥ Fluido Ultra-Hidratante Tutano Capicilin  -  75ml  -  R$ 15,30 -  Para cabelos Secos, Ressecados ou Crespos.
♥ Finalizador Blond Bioreflex Desamarelador Bio Extratus  -  200g  -  R$ 15,60.
♥ Água Oxigenada 40 volumes Lightner Cless -  850ml  -  14,50  -  Graaaannnde, mas vai durar muito.
♥ Pó descolorante rápido sem amônia Lightner Cless  -  50g  -  R$ 5,60.

Kert e Kerasilk


♥ Leave-in Keragen Evolution Kert Reparação Completa  -  200g  -  R$ 15,70.
♥ Keraton Banho de Brilho Kert na cor Pastel  -  100g  -  R$ 17,99.
♥  Pro Liss Minute Cream Redutor de Volume Phyto Gen Kert   -  10ml  -  R$ 9,90.
♥ Instant Mousse Absolute Blond Phyto Gen Kert  -  10ml  -  R$ 10,30.
♥ Kerasilk Sistema de Tratamento e Reconstrução da Fibra Capilar  -  4 passos 60 ml em cada frasco  -  R$12,95.


Hydra Care Vizcaya, Tutannol e Shambelle

♥ Ampola de Hidratação Instantânea Hydra Care Vizcaya  -  20ml  -  R$ 6,90.
♥ Máscara de Tratamento Tutannol Hidratação com D-Pantenol e Tutano     -     300g   -   R$ 5,69  -  Não conheço, mas estou precisando de cremes de hidratação, em casa só tinha de reconstrução.
♥ Máscara de Tratamento 2 em 1 Desoxil Ph4 com Tucumã Shambelle  -  280g  -  R$ 12,90 - Também não conheço, comprei por pura curiosidade. 2 em 1: Lava e Hidrata.


Ufa, quanta coisa. Ainda tem mais por vir, mas os correios estão de greve comigo!

Misturinha de esmaltes + Ludurana Notável

Boa Tarde!!

Como vocês estão?

E como foi o fim de semana especial das mães?
Mimaram bastante as mãezonas? Foram mimadas?
Eu e Amor fomos à casa da irmã dele onde se reuniu a família.
Pensei o dia todo na minha irmã, que está morando em outra cidade e é mãe de duas crianças lindas, e na minha mãezinha e como estaria o dia se ela ainda estivesse por aqui... Saudades que apertam ainda mais no Dia das Mães!

Ontem pintei minhas unhas usando uma das minhas misturinhas, e carimbei com o Ludurana Aurora Boreal Notável.

Misturinha de esmaltes com carimbada

Misturinha de esmaltes com carimbada

Misturinha de esmaltes com carimbada
Essa misturinha já tem algum tempo, nem sei mais as cores e quantidades que usei. A intenção era ter um esmalte vinho escuro mas já está quase marrom.
Eu não sei o que arrumo nas misturinhas, todas que faço brilham tanto e secam tão rápido. Usei 2 camadas, mas manchou um pouco como dá pra ver nas fotos.


  

Usando a plaquinha Bundle Monster BM17, fiz esse xadrez com o Notável. Ficou muito clarinho, quase não apareceu, mas eu gostei. Tudo coberto com o Insta-Dri Sally Hansen.

Uma pena ontem eu não ter levado a câmera. As irmãs e sobrinhas de Amor estavam com as unhas lindas, a maioria com esmalte vinho, mas cada uma com um efeito ou desenho diferente. Tinha francesinha de craquelado, bolinhas... Uma graça.


Ludurana Rígida + Café Brasil

Boa Noite!!

Como estão vocês?
Eu adorei o dia ensolarado e quentinho. Xô frio!!

Hoje ressuscitei mais um vidrinho esquecido no fundo do baú. É o Ludurana alta Definição Rígida.

Não tinha limpado os cantinhos ainda, tá?!!

O Rígida é o nude meio "achocolatado com leite" que já usei aqui e aqui, e chamei de esmalte de vovó porque não gostei muito da cor, aliás, não gostei nas minhas unhas. Mas hoje, não sei porque, achei ele tão lindo... Não a cor em si, que ainda acho que tem cara de vovó, mas porque foi tão fácil de esmaltar, com 2 camadas ficou essa cobertura perfeita, não deu bolinhas, secou rapidão e brilha muito. Nessa foto de cima não tem top coat.
É, eu ainda não tinha limpado os cantinhos porque pretendia carimbar, só fotografei pra mostrar o brilho e a cobertura do Rígida. 

Olha só como está o meu vidrinho, todo decantado.
Mas não interferiu em nada na cor e na qualidade.

Aí, como essa cor não me agrada muito resolvi carimbar pra dar um up. Usei o Ludurana Elite Café Brasil e a plaquinha M71 que recebi da Born Pretty Store.






Agora sim, até achei bonito.
Cobri tudo com o Insta-Dri Sally Hansen que não arrastou nem o esmalte base nem a carimbada, e deu esse brilho lindo.

Opinião do maridão...
Eu: Olha, Amor, carimbei com florzinhas.
Amor: Ah, tudo marrom quase não aparece. Tinha que ser verde.

Ele gosta da cor verde... E acha que tudo tem que ter verde kkkkk.