Ludurana Glamour

em 04/12/2012

Boa Tarde!!

Tudo bem com vocês?

Eu estou melhor hoje, depois de seguidas crises de dor de estômago que me deixaram fora do ar nessa última semana. Já melhorei a alimentação, hoje fui à gastro que me passou exames (a temida endoscopia) e devagar eu volto ao normal. Assim espero!

Minhas unhas estão muito feias, pois nem forças pra arrumá-las eu tive. Hoje retomo também os cuidados. Mas ainda tem fotos da última esmaltação pra mostrar pra vocês. O escolhido para o dia da festinha de aniversário de Amor (última sexta-feira) foi o Ludurana Glamour.








O Glamour é um lilás acinzentado, cremoso, fofo e delicado. Usei duas camadas, mas pra cobrir o branco das unhas deveria ter usado mais uma. Secou rápido e foi muito tranquilo limpar os cantinhos. Não usei top coat, esse brilho é todo dele.

Não sei se é impressão minha, mas os novos esmaltes Ludurana estão mais ralos. Eu tive um Café Brasil que era o marrom bem escuro (quase preto) perfeito. O segundo vidrinho que comprei estava ralo e nem com 3 camadas cobre o branco das unhas.
O Glamour era um desejo antigo e comprei assim que encontrei, o que foi recentemente. Nas fotos que via nos blogs, o esmalte era um lilás tristinho consistente, com cobertura fácil. O meu está bem translúcido. Não gostei, prefiro esmaltes com cobertura bem fechada e consistentes.

Ah, pra não esquecer:
Já estão todas participando dos sorteios daqui do blog?

8 comentários:

  1. Tenho esta cor e adoro, mas poderia dar mais um acamada né?
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Meu Glamour é antigo, mas está num estado HORRÍVEL no vidro... tenho até medo de abrir e ver como está dentro hahuahuahua


    ;*

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, esta cor ficou linda nas suas unhas.
    Nas minhas as cores claras não ficam bem.
    Ah! A endoscopia não dói nada, nem incomoda. Uma amiga fez e disse isso. Cuide bem da sua saúde, é o que temos de mais importante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tbm tenho notado diferença nos novos esmaltes da Ludu... nem me animo mais de comprar, incrivel como a qualidade deles caiu... super triste..

    aahhhh, bem vinda ao clube de quem não tem estomago.. pior q já fiz umas 3/4 endoscopias, mas nada resolve não..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa marca e a cor ficou linda!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  6. Espero que já se esteja sentindo melhor. Gostei do esmalte, no entanto se a cor fosse um pouco mais carregada também não faria mal.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda cor, eu amei!!
    E melhora Patricia, já passei por isso e sei como é.. espero que fique bem!!


    Beijão!

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa,dor de estomago é complicado! o melhor é vc fazer logo esse exame e descobrir certinho o q vc tem pra tratar certinho..ja tive gastrite de fundo nervoso e foi uma epoca bem dura...
    Esse esmalte Glamour da Ludurana tá mto diferente do meu (http://marinahhh.blog.com/wp-content/blogs.dir/00/04/62/90/4629004/files/esmaltes/unha77.jpg) A Ludurana tem feito isso com vários esmaltes, tipo relançar com cores pouco diferentes e mesmo nome....O Azulle já perdi a conta de qtos tons eu já vi hehehehe

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!