Outubro Rosa- Ludurana Blue-pink

em 17/10/2012

Boa Tarde!!

Como estão vocês? Tudo certinho?

Eu estou ótima, graças a Deus.
O blog está abandonadinho, eu sei e peço desculpas, as férias de Amor é que causaram isso. Antes de viajar, a ansiedade e preparativos não me deixaram postar, e depois que cheguei aqui em Guarapari, internet a lenha e falta de tempo não deixam escrever no meu cantinho.

Estou aproveitando horrores e quando voltar faço um resumão pra vocês. Hoje o sol não está colaborando, mas já tivemos alguns dias bem ensolarados aqui. Já adianto que andamos um bocado de carro conhecendo outras praias, e ainda essa semana iremos a Vitória e Vila Velha. E com certeza farei comprinhas.

A respeito das minhas unhas, estão com as cutículas um bocado ressecadas de tanto sol, vento e mar e  tenho esmaltado com intervalos maiores de dias. Até nem lascam porque aqui levo vida de madame não preparo refeições nem cuido de nada, então o esmalte fica inteirinho.

Antes de viajar, pretendia trocar aquele esmalte que estava usando (post anterior) mas não deu tempo. Eu teria tentado um esmalte neon praia como sugeriu a Margareth (nem tenho certeza se tenho um esmalte assim kkkk). Só troquei o esmalte na última quinta -feira dia 11. E o escolhido foi o Ludurana Duochrome Blue-Pink que a Wênia do Desejo do Dia me mandou naquela troquinha que fizemos.

O Blue-Pink é um rosa bem bonito com reflexos azuis. Bem ralinho, usei 3 camadas pra conseguir essa cobertura. Secou normal e deu poucas bolinhas. Não brilhou muito, então apliquei o Ludurana Glitter Pitanga pra dar um charme e gostei.
Quebrei a tradição de usar um esmalte que estou estreando sozinho, sem cobertura, mas como estou de férias e demorando a trocar de esmalte, queria alguma coisa que me agradasse bastante. Não sou muito de esmalte rosa, mas a Wênia me convidou para o movimento "Outubro Rosa" que é mais do que importante pra todas nós e eu não poderia ficar de fora.

E pra terminar o post, essa é a visão que tenho todos os dias quando tem sol da sacada do apartamento onde estou.

O ap não é de frente para o mar, mas tem essa vista. Adoro dormir ouvindo o barulho das ondas e ao acordar, olhar pra essa maravilha da natureza!!

9 comentários:

1. Oii!
    Que visão é essa heim amiga rs que vida mais ou menos neh kkkk
    Não tem coisa melhor que conhecer novos lugares, não ter hora certa para acordar e nem para dormir, você vai comer e está tudo prontinhoo, muiito bom.
    Em março eu fiquei assim na minha lua de mel, é muito bom.
    Curta bastante.
    Eu estou seguindo o seu blog tá, quando quiser passa para conhecer o meu, fique a vontade.
    Beijos

ResponderExcluir
  2. Nooossa amiga,adorei a combinaçao!Nem lembrava mais que havia te mandado esse!rsrs
    É lindo!
    Ah,e essa vista hein?Deixa a gente com inveja!hhaha
    Bjussssssss

ResponderExcluir
  3. Espero que tenha descansado bastante!!! E tenha voltado com a corda toda!!

Pa, eu A M E I esse tom em vc!! Ficou muito lindo!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

4. nossa que combinação linda que vc fez, gostei mt
    e nooossa! que visão linda vc tem do mar *-*
    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

5. Lindas unhas e linda cor,
    Amei a foto como sou doida por praia.Ótimas férias quelida
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

ResponderExcluir
  6. Eu adoro rosa, mas tem q ser cintilante. Esse é lindo e com o glitter ficou mais legal.
    E qnt à vista... q maravilha, hein. rs

7. Lindo esmalte. Tem anos que fui para Vitória, Guarapari e Vila Velha, amei. Lembro que Guarapari ventava muito, meu cabelo não ficava no lugar, tinha o chocolate da Garoto em Vila Velha, tipo um mercadinho, hummm... Flor aproveite bem, viajar é tão bom...

Bjos,

Mony
    Um blog sobre esmaltes

ResponderExcluir
  8. É tudo de bom mesmo. Suas unhas estão lindas, as minhas sem pegar sol, vento e mar não chegam nem perto...heheheh Aproveita muito a viagem.
    bjos

9. ah que linda cor. eu adorei! gostei muito do seu blog e vou seguir tah! se der me segue tbm =) beijos

ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!