Férias - Guarapari e Angra dos Reis

Boa Tarde suas lindas!!

Que saudades!!

Finalmente voltei da viagem...
Na verdade, voltei de Guarapari na segunda-feira, dia 24, pois era o aniversário do meu sobrinho/afilhado João Pedro e eu não podia deixar de dar um pulinho na casa da mana e dar um beijo no loirinho.

Os dias que se seguiram em Guarapari continuaram muito nublados, chuvosos, e não tivemos com ir à praia. Brinquei com Amor dizendo que parecíamos a família Adams, com aquela nuvem sempre sobre nossas cabeças.

Essa é a Praia da Cerca, que fica em frente à Praia do Morro - Guarapari-ES.
Ao fundo, Três Praias e Praia de Santa Mônica.


Lado direito da Praia da Cerca, e o morro que dá nome à Praia do Morro - Guarapari-ES


No retorno pra casa, ocorreu tudo bem, graças a Deus, mas foi uma viagem muito cansativa. Houve protestos na divisa do RJ e ES sobre a divisão do dindim do petróleo e a rodovia BR 101 parou. E lá estávamos há mais de meia hora parados, a mais ou menos 2 km da divisa, sem saber pra onde ir. Com o mapa na mão, fizemos um contorno (o mesmo que alguns ônibus de viagem fizeram) e seguimos adiante. Resultado: uma viagem que deveria demorar 8 horas calmamente, demorou mais de 12 horas. Passamos pela Avenida Brasil e início da Dutra no auge do rush e foi tenso, quase tudo parado. Mas chegamos, e bem.

Amor ainda está de férias, então estamos tentando aproveitar um pouquinho mais, e  quinta-feira fomos até Angra dos Reis e região pegar um pouquinho de sol, o que definitivamente não conseguimos em Guarapari. O dia estava lindo e rodamos um bocado pelo litoral sul do Rio.
Confesso que, apesar da beleza da região, fico chateada quando vejo a maioria dos acessos às praias fechados por quem acha que é dono delas. Sobram poucas opções, nem sempre as melhores. Mas enfim, consegui ficar um pouquinho vermelha kkkkk, e claro, tirei fotos.

Baia de Angra dos Reis-RJ, próximo às Usinas Nucleares, algumas praias e ilhas.

Cabelos detonadinhos, rosto virado pro sol (e que sol) e mesma paisagem linda ao fundo.

A BR 101 Rio-Santos que acompanha a região de Angra dos Reis tem ótimos pontos altos que permitiriam lindas fotos, mas sem recuos ou mirantes. Não dá pra arriscar parar no acostamento pra tirar as fotos. Uma pena, a região é belíssima, com águas azul turquesa e muitas praias de tamanhos variados, de areia branca e fina com águas transparentes. 

Logo logo volto pra contar mais, dos passeios, das unhas, cabelos (cada vez mais claros) e tudo o mais.


Esmalte Derma Nail Fabulosa + Passeando

Boa Noite!!

Ah meninas, espero que vocês me entendam. Tá difícil postar, não deixei nada programado e o dia a dia aqui é corrido. Não tenho feito as visitinhas nem respondendo comentários, Twitter está fora de questão, os e-mails estão se acumulando.
Fiz esse post longo, puxa a cadeira que tem bastante foto.

Sexta-feira fomos ao Shopping Vitória e andamos um bocado. No trajeto passamos por Vila Velha, mas fomos direto pela estrada e nem fotografei muita coisa.

Passeio de férias no Espírito Santo
 Deck na Praça de Alimentação no Shopping Vitória - Eu, e a 3ª Ponte de Vitória ao fundo

Ontem conseguimos algumas horas de sol e fomos à praia do Agá, meu sonho, pedacinho de paraíso em Piúma. 
Passeio de férias no Espírito Santo
Euzinha e ao fundo, Praia do Agá

No retorno, visitamos várias praias que já conhecíamos (Castelhanos, Coqueiro, Ubu, Iriri) e algumas que ainda não (Balanço, Marvila). Claro que fotografei bastante. 

Passeio de férias no Espírito Santo
Entroncamento entre as praias do Balanço e Marvila - Eu e Amor e o nosso carrinho


Passeio de férias no Espírito Santo
Praia do Balanço e cara fechada por causa do sol forte no rosto e cabelos sem creme...


Hoje o sol também apareceu mas Amor que como típico filho de mineiros não gosta de praia cheia então ficamos no ap . Saímos pra almoçar - Per (um peixe, pra quem não conhece) com batatas fritas, farofa (amo) e vinagrete, que é uma delícia.
E enquanto estamos no ap, entre pinceladas nas unhas, filmes e jogos na tv, faço minhas tentativas de acessar a internet, e quando consigo corro pra postar.

Bem, desde ontem estou usando o Fabulosa Derma Nail.
Esmalte Derma Nail Fabulosa

Esmalte Derma Nail Fabulosa

Esmalte Derma Nail Fabulosa

As fotos estão estranhas porque estou ainda aprendendo a usar o novo celular


O Fabulosa é um lilás lindo, parecido com o Angel, mas um pouquinho mais roxo, mais fechado. Muito pigmentado, cobre perfeitamente com 2 camadas, mas apesar disso é muito fácil de limpar os cantinhos. Demorou um pouco pra secar, mas nada estressante. Não posso dizer que ficou lisinho pois as bolinhas continuam me perseguindo e já não sei o que fazer. Minha próxima tentativa será colocar os dedos em água gelada antes de esmaltar pra ver se ameniza... Voltando ao esmalte, tem cobertura muito brilhante e gostei muito desse lindinho. 
Só pra dar aquele charminho, colei adesivos no anelar e polegar e finalizei com Toque Final da Ludurana, o que diminuiu as bolinhas.

Os dias aqui estão voando e tenho a sensação de que não estou fazendo um décimo do que queria fazer. Férias são assim mesmo, voam!!

Verde Ludurana + tempo chuvoso

Boa Noite!!

Como vão todas? E o Dia das Crianças? Deixaram a criança dentro de cada um se divertir? Espero que sim!!
Eu estou ótima, curtindo a linda cidade de Guarapari.
Chegamos aqui na segunda-feira por volta das 15 horas, debaixo de um chuvisco finíssimo mas com muito calor. Fiquei espantada pois a cidade estava (está) cheia. Por uns minutos achei que não encontraríamos apartamento para alugar. Sim, nós saímos sempre de casa sem nada combinado, quando chegamos é que vamos olhar as opções, ver lugares, tratar preços. Já temos algumas pessoas conhecidas na cidade e elas nos ajudam.
Sempre fizemos assim e nunca tivemos problemas, a oferta de imóveis para temporada aqui é enorme.
Estabelecidos, ajeitados (sou meio neurótica e começo uma mini faxina, mesmo muito exausta da viagem de 9 horas) e descansados, acordamos ontem com o dia muito nublado. Nada de sol, com períodos de chuva. Hoje igual, ficamos mais no apartamento. Agora o vento está soprando muito forte, fazendo aqueles barulhos que parecem filme de terror. Aqui normalmente venta muito, mas isso é vento de chuva, e das fortes. Tomara que descarregue tudo e o sol brilhe forte amanhã.

Depois de mais uma semana revoltada com as bolinhas que insistem em habitar meus esmaltes sobre as unhas, por duas vezes fiz a esmaltação e nas duas a coisa ficou horrorosa, indignas de fotografar e mostrar pra vocês.
Mas hoje deu tudo certo e consegui pintar razoavelmente minhas unhas. E o escolhido foi o Ludurana Elite Verde, com o Glitter Pitanga por cima.







O Verde é um verde (ahhh vá, é mesmo?) fechado que Amor costuma chamar de "verde musgo". Eu chamo de verde bandeira, pois é a cor da nossa bandeira do Brasil mesmo. Na primeira camada fiquei um pouco apreensiva pois ficou muito manchado, mas com a segunda a cobertura ficou perfeita. Muito pigmentado, chato de limpar os cantinhos, mas brilhante e lisinho. 
O glitter Pitanga é bem fofo, tem brilhinhos que no vidro parecem furtacor, mas predominaram o verdinho e o prata sobre esse esmalte. Apliquei só uma camada, mas com duas o glitter teria ficado mais espalhado. Não fica lisinho, mas quase isso. Sem estresse para limpar.
O conjunto secou bem rápido e eu gostei da combinação. Essa é a primeira vez  que uso um verdão e não paro de olhar as unhas. Amei.

Dessa vez não apareceram as bolinhas, notaram? Usei outra base, pois a minha Derma Nail fortalecedora está muito, muito grossa mesmo, parece gelatina. Desconfio de que é isso que está fazendo tudo empelotar.


Visitinha dos Correios - Derma Nail

Boa Noite!!

Sumi não é?
É que Amor já está de férias e eu fico por conta dele. Quase não paramos em casa, resolvendo coisas, pagando contas, adiantando os compromissos pra semana que vem estar tudo em ordem.

Mas hoje eu tinha que arrumar um tempinho pra registrar que o moço dos Correios veio me entregar uma caixinha que adorei. Era da Derma Nail, com três esmaltes lindinhos. O Thiago (da Derma Nail) disse que me enviaria por causa daquele problema que tive com o Angel (quem não viu, escrevi sobre ele aqui).

Derma Nail Parceria

Derma Nail Parceria

Os três são da nova coleção "Fashion":
- Clássica - metálico - um lilás bem bonito.
- Iluminada - metálico - amarelinho, o meu primeiro esmalte dessa cor.
- Fabulosa - cremoso - lilás um pouco mais arroxeado que o Angel.

É claro que adorei, o Thiago acertou em cheio e me mandou dois na cor lilás. E o amarelinho vou experimentar logo que chegar na praia, acho que tem a cara de verão.
Agradeço ao Thiago pela atenção em me responder a respeito do Angel, e o carinho ao me enviar esses três lindos vidrinhos.
No encarte que veio na caixinha, tem outras cores lindas. Fiquei de olho no Gipsy, Street, Rouge, Garden e Cassis. Tomara que cheguem na minha cidade, ou quem sabe lá em Vitória eu encontre?!

A Derma Nail tem produtos especiais para unhas, mãos e pés, e seus esmaltes são 100% livres de tolueno, benzeno, formaldeído e solventes agressivos. Tudo de bom pra nós alérgicas, e para as não alérgicas também, pois as cores são lindas.

Contatos com a Derma Nail:
SAC: 0800-7741717
sac@lqf.com.br
www.dermanail.com.br


A Louca das Compras

Boa Tarde!!

Como foi o fim de semana? Aproveitaram bastante? Espero que sim. 

E a minha outra eu, a "louca das compras" ataca novamente.
Juntei as comprinhas de sexta-feira e hoje pra mostrar pra vocês.


Avon color Trend Pop Love

- Batons Avon Color Trend Pop Love nas cores Tutti-Fruti e Damasco - 3,6g - R$ 4,99 cada um  - Adorei a nova embalagem colorida, e as cores estão fofas, com cheirinho e gosto doce. Uma delícia.


Derma Nail e Ludurana
- Esmalte Derma Nail na cor Canela cremoso - 11ml - R$ 6,75 - Agora eu tiro a prova sobre os esmaltes da marca. A cor é um marrom bem escuro.
- Esmalte Ludurana Elite Glitter Magia - 8ml - 2,99 - Continuo achando caro mas não resistindo a esses glitters.
- Esmalte Ludurana Marmorizado Diamante Negro - 8ml - R$ 4,20 - Acho que só eu não tinha.
- Esmalte Ludurana Alta Definição Graciosa - 8ml - R$ 2,70 - Em outra loja, um pouco mais barato.
Alguém me belisca até eu parar de comprar esmaltes, please...


Vasenol, Nívea Soft e Archy Make Up
- Vasenol Loção Desodorante e Hidratante Mãos e Unhas - 200ml - 9,90 - Há uns tempos eu usava bastante, não sei porque parei. Estou de volta a ele porque os outros cremes não estão dando conta das minhas mãos secas (culpa desse clima doido).
- Creme Hidratante Nívea Soft - 97g - 13,50 - Meu queridinho, para rosto, mãos, tudo que inventar. E um cheirinho muito bom.
- Base Líquida Archy Make Up cor 03 - 30g - R$ 10,99 - Não oleosa, Hidratante e com filtro solar. Não me dei bem com o Duo Cake, a base líquida pra mim é melhor.


Amend, Seda

- Shampoo Desamarelador Amend - 250ml - R$ 13,98 - Que dificuldade de encontrar, todos dizem que é ótimo.
- Condicionador Seda Pós Alisamento Químico - 350ml - 6,95 - Apesar de não ter alisamento nos meus cachinhos, já li ótimas recomendações sobre essa linha pra todos os cabelos danificados. Louca pra experimentar.
- Máscara Reparadora Amend Anti-age - 300g - R$ 18,13 - Outra que foi muito difícil encontrar, a menina da loja diz que o quanto chega acaba. 


Dove

- Condicionador Dove Óleo Nutrição - 400ml - R$ 11,99 - Primeira vez que vi esse produto, nem pela net tinha visto. Me interessei logo, promete Revitalizar o cabelo seco, áspero e com frizz (meus cachinhos).
- Creme para Pentear Dove Óleo Nutrição - 200ml - R$ 8,99 - Da mesma linha, hoje mesmo vou experimentar e depois conto tudo.

 Bom, perceberam que meu caso é de internação já estou bem abastecida de cremes para os cabelos e afins para as férias, não é? Agora chega de tanto comprar, enjoei (mentira).