Imponente

em 30/12/2011

Boa Noite!!

E o frio continua, e pela previsão do tempo vai ser assim até semana que vem. Fazer o que? É enfrentar o friozinho na virada e torcer pra não começar o ano com um resfriado, porque me recuso a usar agasalhos.

Hoje pintei minhas unhas com um esmalte daqueles que levantam o astral e ao mesmo tempo passam uma tranquilidade gostosa. O Ludurana Alta Definição Imponente.

 



O Imponente é um verde água, alguns vêm verde, outros azul. Nas fotos aparece sempre azul, é frustrante fotografar e não conseguir captar a cor.



Então tirei mais uma foto no escuro com flash pra ver se aparecia, mas também não deu. Ficou verde. Procurei no site da Ludurana e lá também aparece verde. Fiz esse quadradinho no Paint pra tentar mostrar mais ou menos a cor real.
Usei 2 camadas e cobriu perfeitamente. Pra não dar bolinhas, fiquei segurando uma garrafa de plástico congelada e funcionou, porém ficou sem brilho e eu sei que esse esmalte brilha muito. Então apliquei um adesivo de solzinho (pelo menos nos dedos vejo sol kkkk) e usei o Toque Final Ludurana que dá esse brilho espelhado. Secou rápido e fácil de limpar os cantinhos.
Esse é um dos meus esmaltes preferidos.

Agora a expectativa da virada do ano começou a me pegar. Fico planejando roupa, make, esmalte, sandálias, enfim, produção kkkk. Amor trabalhará até as 23 horas e vai ser correria pra chegar até a casa da família antes da zero hora.
E vamos nós para as última horas de 2011.

4 comentários:

  1. Essa cor é muito linda! Acho super alegre e super a cara do verão.

    Feliz 2012!
    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Patricia agora imagina, desce todo mundo pra casa pra ir na praia, e como esta o tempo aqui? Nublado... Fiquei até triste por eles, dessa vez veio até quem nunca tinha visto o mar!!

    Beijos
    Querida amiga, um ano repleto de realizações!

    Lucy

    ResponderExcluir
  3. amiga esse esmalte é mesmo imponente!
    tenho ele e acho divinhoooo!
    Desejo tudo de obm para vc flor, que me acompanhou sempre e me fez tre um enorme carinho por vc, sim um carinho que mesmo virtual é verdadeiro!
    feliz ano novo!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Para mim ele tbm é beeem verde!!! Tomara q vc tenha chegado a tempo na casa dos parentes!!!
    Obrigada por todo seu carinho em 2011 e muito sucesso pra vc em 2012!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!