Obrigada pelo carinho!

em 20/03/2011

Boa Noite!

Ah meninas, o que seria de mim sem as blogueiras amigas que me esclarecem e ajudam nessa confusão que arrumo com os esmaltes...

Pôxa, é claro, o Fama Ludurana Elite é vinho, um vinho rosado, mas vinho. Sabe quando a palavra não surge, a gente não consegue verbalizar o que está pensando... Então, foi assim.
E as pontinhas não são "francesinha", e sim "inglesinha", não é?
Francesinha é aquela tradicional com esmaltes transparentes e brancos nas pontinhas. Quando é feita com esmaltes coloridos, tanto na maior parte quanto nas pontas ou em ambos, é Inglesinha.
Só eu mesmo!!!
Ah, pode deixar Giovanna, quando eu encontrar (é, já procurei e até agora nada) os adesivos para francesinha vou comprar sim, porque essa fininha é legal mas queria tentar um dia aquelas mais grossas, que aparecem mais.



Obrigada meus amores por me ajudar.
A gente está sempre aprendendo. E corrigindo os erros. Por que não?

As unhas ainda estão com o esmalte intacto e acabei não trocando, estou com uma peninha de tirar, ficou tão bonitinho... Ó eu me achando!




8 comentários:

  1. Hihihi ... a gente sempre se confundi né Paty?! Super normal.. e quem não se atrapalha?

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Patricia...

    A gente vive aprendendo... Todos os dias vejo uma coisanova (ao menos pra mim). Acho q blogar é isso, é trocar idéias, informações, novidades ou nem tanto novidade assim, rss o importante é estar sempre aprendendo e ensinando. Essa é a missão dos blogs!!

    Falando nisso, quero lhe dar os parabens por esse dia! Sim dia 20/03 é o Dia do Blogueiro!! \o/ Isso eu não sabia... fiquei sabendo agora a pouco kkkk

    beijosss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty

    Isso acontece... mas estamos aki pra aprender!! né.. e principalmente se divertir.. a nossa união faz a força! como disse a Verinha feliz dia do blogueiro.. não sabia também..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Patricia, é assim mesmo, tem dias q parece q as palavras fogem da nossa cabeça, acontece mesmo. Ainda bem q estamos sempre nos ajudando, rs.
    Já estou seguindo.
    BJs, Mari

    questaodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não "esquenta" e siga em frente, vivendo e aprendendo rsrs
    Lá no meu blog ensino uma francesinha ou inglesinha (para mim dá no mesmo rsrs) que é assim: pinta a unha toda com uma cor de esmalte. Deixe secar bem. Depois pinte com outra cor e tire a pontinha com o dedo. Pronto, fácil assim ... Passe lá que tem MEME para você. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. kkkk.. pois é menina... eu de metida na capoeira!!
    beijos
    @AgnesAricia
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O melhor em blogs é isso... O aprendizado, a troca de informações... A gente vê que tem meninas sempre prontas a ajudar. :D

    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  8. hahahaha acontece =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!