Esmalte do dia

em 16/12/2010

Olá a todos!

Antes de mostrar minhas unhazinhas (hã?) não posso deixar de registrar: 10 seguidores!!! Legal, estou toda boba. Obrigada a todas que acompanham meu espaço bagunçado em construção.

Então, pintei ontem minhas unhas e estou apaixonada pela cor.


Gente, sabe a cor roxa, linda, fechada, escura? É esse Violet cremoso da Ludurana Elite. Duas camadas cobriu super bem, com um brilho lindo. Mais uma vez tive problemas com a secagem, mas tenho certeza de que não foi o esmalte, tive a péssima ideia de jerico de dar mais uma chance ao spray secador de esmalte e parece que o que estava quase seco acabou ficando ainda mole quando fui dormir. Decepção com o spray!
Minhas cutúculas estão um pouco ressecadas, tenho que hidratar urgente. Como não tiro (as cutículas) pra minimizar a possibilidade de alergia, precisaria ter o dobro de cuidados com elas, mas como dona de casa e a única a limpar, cozinhar, lavar etc, não há mãos que fiquem bonitas. O certo seria usar luvas, eu sei, mas não consigo. Só em casos extremos (na limpeza do banheiro, por exemplo). As coisas caem da minha mão, uma trapalhada só.
Preciso também insistir em aplicar base antes do esmalte pra ver se a superfície da unha fica mais uniforme. Tenho as unhas bem irregulares, e nem penso em lixar por cima, pois são tão fraquinhas que iriam se quebrar ainda mais facilmente (ontem mesmo tive que colar a unha do anelar esquerdo com superbonder).

Vou dar aquela volta pelos bloguinhos e daqui a pouco volto pra mostrar mais comprinhas (estou ficando viciada nisso)!!!


Um comentário:

  1. lindaa a cor! ameeii
    :)

    amei o blog, ja estou seguindo, da uma passadinha la no meu tb! :)
    Beiijos
    laaryama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!